Ideias: Práticas com reaproveitamento!

Boa tarde! 
Gosto muito destas ideias onde você pode reaproveitar sem ter que mudar muito, nos meus arquivos antigos, descobri algumas imagens com ideias bem bacanas. 
Porém não coloquei a fonte, desculpem, mas se for de alguém pode se pronunciar que retifico.


 Pallet como suporte na cozinha, viram que bacana e fácil de instalar?


 Latas vazias que pode ser de tintas, como pufe, um tecido uma espuma e um lindo pufe.


 CD usando como pingente, este eu que fiz, forrei com contact, miçangas e fita.


 Tapete com retalhos, este também é obra minha, tiras amarradas em aqueles tecido de tapeçaria ou reaproveite um tapete velho de croche.


 Potes organizadores, uma tabua e potes vazios.


 Quadro com letras, utilizando paetê, mas pode usar botões etc..



Guirlanda utilizando rolo papel higiênico e fitas.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!
Beijos!



Comentários

Chris Ferreira disse…
OI Zuleide, eu adorei as dicas de reutilização.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe
Barraco Chic disse…
Adoro tudo que é reaproveitado e suas ideias estão muito legais.
Beijos
Roselia Bezerra disse…
Olá, querida
Vim te avisar que saiu a publicação da sua participação na festa virtual de 2 anos do meu blog e está aqui:

http://www.espiritual-maria.com.br/2013/10/2-anos-do-blog-maria-minha-mae.html

Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm festivo de paz e bem
P.S. Já fiz alguns tapetes de retalho mas nunca assim tão colorido... ficou lindo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva