terça-feira, 25 de novembro de 2008

Recado p/ Lily, ou Marcinha...

é foi bom a gente se encontrar de novo, mesmo q via net, fico feliz, pena a Mag ñ fazer o mesmo..ai sim podíamos matar a saudds!
escrevi um comentário no teu blog..
é interessante a vida nos leva p/ lugares distantes, mas qdo temos uma amizade um amor bem cuidado numa amizade, isso ñ muda, não morre não importa a distancia..como dizia o poeta "Longe é um lugar q ñ existe"
podemos ficar anos sem nos ver, mas qdo nos vemos parece q foi ontem q trocamos as ultimas palavras..
lembro de cada momento q passei ai em cia de vcs..no chá de panela da Mag, no casamento, naquela casa da Mag lá nos fundos q era da , lembro da sempre tão querida, daquele cachorro com um cabelo na testa, estilo Elvis, da D. Eunice fazendo chima, e aquele vinho q Sr. Saul abriu dizendo q era especial, guardado p/ uma ocasião especial..e abriu p/ mim..Sr Saul sempre tão gentil..
depois Torres, praia, chima, o armazém..eu e o Cesar indo comprar queijo, salame p/ vender...o João pequeno, o Karisma, o Unamerica..forão tantas coisas q vivemos q meu coração se alegra só em pensar.
assim é a vida..por isso amizades verdadeiras ñ morrem e vcs sempre vão ficar no meu coração!
fico feliz por vc ter vivenciado isso tudo conosco, ainda uma menina, mas muito viva, com um olhar muito vivaz..
e ñ é a toa q se tornou esta mulher guerreira, q embora tenha tido adversidades como todo mundo foi a luta, se descobriu e tá ai tentando cada dia aprender e com sede de descoberta..
e nosso aprendizado é constante..

E todo dia DEus nos dá junto com o sol a oportunidade de mudarmos tudo aquilo q nos entristece.

E eu continuo aprendendo e me questionado e estas nossas conversas tem me feito lembrar q eu tb tenho deixado de lado o meu eu, p/ viver mais em função do outros "eu", preciso rever isso..vou voltar fzer crochê.

Um comentário:

Lily disse...

Chorei!!

Beijos! Também te amo!