Se eu encontrasse o genio da lampada, pediria a ele...

Este texto escrevi em stembro/95 para participar de um concurso, q o premio era um Land Rover, não ganhei..mas gostei do texto e vou publicar aqui..
Se eu encontrasse o genio da lâmpada, pediria a ele...
um Land Rover, me associava ao clube dos jipeiros e participava de uma expedição cheia de aventuras.
Fico até imaginando como seria..
Primeiro abasteceria o carro, depois..caixa de ferramentas, kit de primeiros socorros, pá, enxada, arame, e por ultimo uma boa dose de bom humor e disposição.
Claro que eu começaria minha primeira aventura num percurso mais fácil, um roteiro a beira mar, pelas praias do Ceará e Cumbuco seria o máximo!
Ai, depois de alguns anos de estrada, eu me arriscaria a fazer uma expedição daquelas cheias de lama numa trilha perigosa com rios de pedras, penhascos e até mata fechada.
O difícil seria acordar cedo, principalmente naqueles dias de frio e rumar ao desconhecido, mas com certeza valeria a pena!
Enqto eu viajo nesse mundo de sonhos e aventuras, esqueço um detalhe: "eu não sei dirigir!" Mas isso seria resolvido, com a ajuda do gênio, é claro!

Comentários

Oi, Zu!

Já ta adicionada na minha lista de blogs!!!

O Unamérica não existe mais, que pena! Os meninos estão todos trabalhando super atarefados, cada um num lugar diferente. O mais importante é que estão vivos nos nossos corações!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva