Pular para o conteúdo principal

Atraia mais prosperidade e abundância para sua vida



Mais do que abundância e dinheiro, a prosperidade está intimamente ligada à nossa mentalidade. Quem pensa rico acaba ficando rico. E tudo se torna mais fácil ainda se você vive ou trabalha em um ambiente energeticamente próspero, que facilite a entrada e circulação das energias da luz e que nos lembre a cada momento da grande generosidade do universo.

Para a grande maioria das pessoas, prosperidade é sinônimo de riqueza material: dinheiro, fama e sucesso. E este conceito não está de todo errado, mas é limitante.

Prosperidade é ter uma vida abundante. Prosperidade é ser abundante. Prosperidade é pensar, sentir e emanar abundância em todas as áreas da vida: nas finanças, nos relacionamentos afetivos e profissionais, no amor, na saúde, na espiritualidade, enfim, em tudo!

Com o Feng Shui, podemos preparar um ambiente, seja a casa, o escritório ou a empresa, para que esteja energeticamente próspero, abundante e harmônico. Com certeza, esta energia próspera afetará a vida de todas as pessoas que freqüentam estes ambientes.

E preparar nossa casa para receber e ter prosperidade e abundância é muito importante, mas se você ou os moradores da casa ou da empresa não forem e se sentirem prósperos, o trabalho ficará incompleto.

Comece a se sentir próspero
A partir do momento em que preparamos uma casa energeticamente para ser próspera, todos os habitantes serão afetados por essas vibrações positivas. Dá-se então início a um movimento de mudança dos moradores: vontade de crescer, de prosperar, ânsia de buscar novos horizontes e a extrema necessidade de livrar-se do velho e ultrapassado. Resumindo, todos começam a pensar e sentir como seres prósperos.
Definitivamente, prosperidade não combina com medo, limitação, baixa auto-estima, preocupação e crença na pobreza.

Para sermos ricos precisamos começar a pensar como ricos, superar nossas limitações e medos. Concluímos, assim, que o processo de abundância está mais ligado a fatores internos do que exteriores como crises econômicas, atrapalhações, perseguições e invejas.

Dentro de nós mesmos estão todos os obstáculos para atingirmos a riqueza, bem como todos os meios para consegui-la. Cabe a nós utilizar de forma inteligente este potencial.

"Ser próspero" é se sentir próspero, repito. Sentir é uma emoção. E a emoção só irá se realizar se acreditarmos nela.

Assim, se desejarmos atingir prosperidade, é necessário acreditar em nossas emoções, em nossos sonhos. Isso mesmo: sonhar. Sonhar é o exercício de imaginar o que queremos. O ser humano sempre sonhou, sonha e sonhará.

É a partir de um sonho que começamos a criar nossa realidade, nossa vida, nosso destino. "Somos aquilo que pensamos. Somos aquilo que sonhamos."

A partir do momento que sonhamos, estamos acionando a energia da emoção e, conseqüentemente, estamos bem próximos de realizar o sonho. Mas é bom avisar que somente aplicar um Feng Shui para ativar a área da prosperidade e sonhar em ser próspero não é certeza de prosperidade.

Sem ação, o trabalho e o esforço, as tão sonhadas riqueza e abundância continuarão bem longe de nós. Em outras palavras: "faça sua parte também". Dá trabalho, mas é a regra do jogo. Ou será que você faz parte daquele grupo de "otimistas" que reclama do barulho quando a sorte bate a sua porta!!????!!!?????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Ah, crochê!!
Como eu gosto!
Cara de aconchego,
Cara da minha adolescencia!
Fazia muito croche dos meus 13 anos acho que ate uns 35 anos, depois devido outras ocupações , larguei de mão, mas qdo vejo algo assim: babo!!
A-Do-RO!!!












Querem ver mais?

Encontre aqui: http://www.craftsy.com/


Bom domingo!
Beijos,


Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Como vejo portas de guarda roupa e gavetas jogadas no lixo, morro de dó, mas aqui em casa, uma casa pequena, não tenho como ficar por ai catando porque não tenho onde colocar. Mesmo assim tenho guardada ainda umas portas e gavetas que depois vou dar um jeito de usá-las.
Gostei muito desta ideia, vou aproveitar para fazer na minha cozinha, mas acho que colocaria uma corzinha nas gavetas.
Imagem: portalorganico
Essas coloridas, tanto pode alegrar um quarto qto uma sala.
Aqui no banheiro forrado com jornal, bem original a ideia.
Imagem: diydecoracao.blogspot.com

Minhas gavetas: uso na minha sala atendimento



Não tem dinheiro para comprar prateleiras?
Dá uma espiada nos lixos, ou nos pregões que tem aqueles guarda-roupa de 2 portas barato, compra, desmonta, você pode reutilizar as portas, gavetas...

Olhem que ideia bacana, dá para reaproveitar portas de guarda roupas.


Imagem: juliapetit

Aqui não foi usado porta, mas tranquilamente dá p/ aproveitar portas de guarda roupa e fazer.


Imagem: coisasdadoris.c…

Paixão por portas!

Gente sou apaixonada por portas coloridas, selecionei umas imagens para vocês e espero que assim como eu curtam!













Imagens: pinterest


Bom domingo!!





Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/