quinta-feira, 18 de junho de 2009

Um quarto relaxante...



- Se estiver em fase de muito sono e falta de disposição, use cores quentes como cenoura suave ou tons de laranja para dar ânimo.
- Evite janelas muito tempo abertas durante o dia, que cheguem a bater portas, pois não são positivas. Se a janela dá para um local onde venta muito, coloque um sininho de vento.
- Em quartos de casal, tome cuidado com o vão sem porta, pois isso significa falta de privacidade, podendo atrair outros parceiros.
- Não é bom que a cama de solteiro fique com os pés virados para a porta, pois o movimento de abrir e fechar deixa o local menos tranqüilo. Coloque a cama na parede contrária à porta.
- Se a parede da cama tiver um banheiro, troque-a de lugar, pois, normalmente, a energia de banheiro é muito gelada e pode tirar a tranqüilidade do sono.
- O mínimo de distância entre a cabeceira da cama e qualquer objeto eletrônico é de 1,20 metro.
- É bom que a cabeceira da cama seja de madeira e não haja estantes em cima da cabeça.
- Evite livros de histórias trágicas no criado-mudo.
- O criado-mudo é um local muito importante, que determina a qualidade de sono da pessoa. Não deixe coisas esquecidas lá, evite remédios e deixe o móvel o mais leve possível. Ter um quartzo transparente no criado-mudo traz clareza mental.

2 comentários:

Márcia "Lily" Reis disse...

To adorando essas dicas!

Beijão!

Zú Leide disse...

vou postar +


bjuus