Homenagem a Michel Jackson




Fiquei no sábado assistindo na MTV um especial de Michael JAckson.
cada musica cantada me remetia a tempos lá atrás , tempos de muitas alegrias, desde "Music and me", que decorei a letra ai ligava o radio, naquela época não tinha som..era radio mesmo..e cantava, cantava...qta felicidade!
tinha uns 12 anos..
ai lá pelos 17, clube 7 de setembro - eita Sapuca City!! era Ben, p/ dançar agarrradinhu!
depois veio a época da boate, clube Aliança..e lá estava Michael embalando as noites de sábado!!
Todas as musicas que foram passando na telinha me remetiam a lembranças tão boas!!
ai fico pensando como que um cara que consegue fazer coisas tão gigantescas, com 6 anos, já cantava feito gente grande, com aquela voz linda, pode ser tachado de tantas coisas ruins, tantos processos, sinceramente não acredito e nunca acreditei que ele fosse este lobo mau que pintavam..ele queria era ser feliz, só isso!! e não deixaram!
ouvi um comentário da Liz Taylor, da Sophia Loren e ambas falaram que ele era a pessoa + pura , + doce que elas conheceram, que tinha alma de criança..e acho q neste mundo não existe espaço p/ isso!!
Ta todo mundo agora querendo saber pq ele morreu?
eu acho que Deus foi generoso com ele, por tudo que ele foi o levou no momento certo!
Pq uma pessoa como ele que gostava de brincar de viver, feito criança, podia viver do jeito que estava vivendo? com dores , a base de remédios, morfina, etc..ele já não tinha + uma vida saudável!
pena o garoto que começou tão cedo, vendeu muitos discos, indo parar no guinners, ganhou tanto dinheiro e tinha um sorriso lindo qdo criança, teve uma fase adulta , tão deprimente!

Para se pensar:
acho cada vez + que as mães deveriam ter + responsabilidades com os filhos em termos de amor, dar muito amor, amar, amar, elogiar muito, conversar muito...
Infelizmente neste nosso mundinhu de tantas atribuições, de tantos querer: uma casa nova, um carro...não sobre muito tempo p/ os filhos!

Que Deus acolha Michael Jackson em seus braços!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Imagens deco..