Desafio do blog

Recebi um desafio da Lily, do blog Recados e Retalhos.

brigada Marcinha!!!
Bom, as regras...

Regras:
1. Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda ñ fez
2. Dizer 5 coisas que jamais faria
3. Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho
4. Indicar 5 Blogs
5. Avisar aos blogs indicados

Resposta 1
caraca!!! é difícil!!
1. fazer um curso profissional de feng shui
2. viajar pela Europa..quem sabe podemos ir juntas???
3. fazer a rota do vinho no Sul
4. aprender nadar, morro de medo de agua...
5. ai..o q + ? voltar p/ aulas de musculação com assiduidade...e cortar carne de vez novamente.


Resposta 2
esta é + dificil ainda..
o q jamais faria? não poderia ser o que não deveria fazer?
1. não devo magoar as pessoas
2. não devo me magoar
3. não devo reclamar +
4. naõ devo criticar as pessoas por não serem como eu gostaria que fossem
5. não devo levar as coisas e as pessoas a tão serio


Reposta 3
1. a maneira como a Marcinha expõe suas idéias
2. os temas que usa em seus textos
3. ela é minha amiga de longa data, desde a epoca que ainda podia sentar no meu colo..hehhe...e sei que tudo q faz é com a alma
4. adoro as fotos
5.gosto que ela sempre me acompanha

5 blogs
Maria Zaneide
Mudam-se os tempos
Amo tudo que faço
Keity trico e croche
Feiticeira das agulhas

Juro que vou tentar correr atras da minha listinha de afazeres...hehe

Comentários

KetyMarques disse…
Obrigada querida.
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva