Mulheres atenção ... vem chegando o verão...

Oie amigas..

vocês ai que são vaidosas e mulher ..

tem terror a celulite??

e cá entre nós : pasmem!! 97% a 99% das mulheres tem celulite..???

como diz a Rafa: me mata!!

pois venho aqui neste meu humilde blog, hoje sexta-feira, lhes confidenciar que Celulite tem controle Sim!!

não cura ..ou
"acabe com suas celulites"" como vejo em varias propagandas de clínicas...

isso é propaganda enganosa..

e euzinha aqui que tb sou publicitaria, jornalista e tal...odeio propaganda enganosa!!

Celulite não acaba, com calma, dinheiro p/ tratar, fazer exercícios, tomar muita agua e cuidar da alimentação dá p/ manter um aspecto bem legal com uma pele + lisa..

porque naõ acaba??
pq celulite è: As células adiposas estão aumentadas em número e volume. Têm o espaçamento e proliferação das fibras de colágenos interadipositárias e interlobulares, a circulação de drenagem é diminuída e os fibroblastos são encarcerados.
As fibras elásticas encontradas nesse nível são frágeis e rompem-se. As fibras esclerosadas formam uma rede que comprimem os vasos e nervos.
Trata-se de um tecido mal oxigenado, sub nutrido, desorganizado e sem elasticidade resultando o mau funcionamento do sistema circulatório e das transformações do tecido conjuntivo.
ai cansei...

trocando em miúdos:
Ela é caracterizada pela formação de bolsas de gordura que se acumulam abaixo da pele, formando as irregularidades, depressões ou “covinhas”, tão temidas entre as mulheres.
Ocorre em aproximadamente 97%a 99% das mulheres após a adolescência e, ao contrário do que muita gente pensa, não está relacionada com a obesidade. Ela aparece em pessoas magras, obesas e com corpo normal.

Ou , melhor explicando:
Maus hábitos alimentares, falta de exercícios físicos, estresse, uso freqüente de álcool e cigarros, entre outros fatores, influem no aparecimento da celulite, que é um tipo de gordura encaroçada.
O corpo não consegue suportar a quantidade de toxinas que entram no seu sistema e esses resíduos, com isso as células adiposas vão aumentando de tamanho, e como ela é espaçosa ocorre um aumento na retenção de líquidos entre os vasos sanguíneos e os tecidos, comprometendo tanto os sistema circulatorio, qto linfático.

Num grau maior aparecem os nódulos que são fibroses, nesta fase é visível além das ondulações, o famoso aspecto acolchoado as depressões, que é o tecido fibrosado.
Acontece que o acumulo de líquidos e a má circulação estão mais prejudicada, fazendo com que as células de gordura comprimam umas as outras, formando ondulações.
Neste estagio resulta dores à palpação ou até mesmo sem motivos exteriores fica dolorosa a área.

por isso minhas amigas..naum deixem chegar neste estagio pq o tratamento é + longoo...





Tratamento:

CARBOXITERAPIA, associado a + 2 técnicas (APARELHOS).

Na primeira fase: da desintoxicação

Pressoterapia :O equipamento de pressoterapia computorizada realiza uma drenagem veno-linfática suave mediante uma massagem pneumática por compressão controlada.
É um complemento imprescindível de qualquer tratamento anti-celulite e anti-obesidade.

Manthus: Equipamento que associa um ultrasom de grande potência e correntes estéreo-dinâmicas.O ultrassom causa microvibrações na derme e tecido subcutâneo. Essas microvibrações fazem um massageamento nos vasos linfáticos, diminuindo a retenção de líquidos, e pressionam os adipócitos fazendo com que a gordura interna seja extravasada. A vantagem do Manthus é que no aplicador existem 3 cabeçotes de ultrasom, aumentando a área de atuação e a potência total do tratamento. Comparativamente, o Manthus é 5 vezes mais potente que um ultrasom normal e a área de atuação é 9 vezes maior.

Cellulaser:Consiste numa massagem realizada com roletes ligados a um aparelho elétrico. Ele rola apalpa e suga e tem ação do laser de diodo.
Este ativa o funcionamento dos sistemas linfático, venoso e arterial. Usado no tratamento de celulite, flacidez epidérmica e remodelamento corporal.Promove a desorganização das células gordurosas e aumenta a mobilidade do tecido conjuntivo, diminuindo desta maneira o aspecto CASCA DE LARANJA na pele. Também estimula a produção de colágeno e elastina, melhorando a sustentação do tecido.

Na segunda fase: após 10 sessões
Pressoterapia com eletrolipoforese com agulhas ,

Eletrolipoforese com agulhas: usado agulhas iguais às de acupuntura, introduzidas na superfície da pele e ligadas a um aparelho que emite, durante 45 minutos, uma corrente elétrica de baixa intensidade.


O importante é estar tentando, fazendo aparelhos porque realmente funcionam!


Não se esqueçam ...vem chegando o verão, o calor no coração,

bj!

Comentários

Anônimo disse…
Olá!!!
Poderia nos dar uma ideia do valor do pacote de dez sessões no procedimento que está fazendo na paciente acima?
Nile e Richard disse…
Oi Zélia.
Nunca fui de preocupar com a aparência do corpo,pois sempre foi pequeno e de boa forma.
Mas há 2 anos atras começou a aparecer este tipo de problema,corri fazer um tratamento e hoje aos 56 anos estou em plena forma.Mas não livre de precisar me tratar novamente.
Obrigado pelo texto excelente.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Imagens deco..

Crochê Maravilha!!