sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mulheres atenção ... vem chegando o verão...

Oie amigas..

vocês ai que são vaidosas e mulher ..

tem terror a celulite??

e cá entre nós : pasmem!! 97% a 99% das mulheres tem celulite..???

como diz a Rafa: me mata!!

pois venho aqui neste meu humilde blog, hoje sexta-feira, lhes confidenciar que Celulite tem controle Sim!!

não cura ..ou
"acabe com suas celulites"" como vejo em varias propagandas de clínicas...

isso é propaganda enganosa..

e euzinha aqui que tb sou publicitaria, jornalista e tal...odeio propaganda enganosa!!

Celulite não acaba, com calma, dinheiro p/ tratar, fazer exercícios, tomar muita agua e cuidar da alimentação dá p/ manter um aspecto bem legal com uma pele + lisa..

porque naõ acaba??
pq celulite è: As células adiposas estão aumentadas em número e volume. Têm o espaçamento e proliferação das fibras de colágenos interadipositárias e interlobulares, a circulação de drenagem é diminuída e os fibroblastos são encarcerados.
As fibras elásticas encontradas nesse nível são frágeis e rompem-se. As fibras esclerosadas formam uma rede que comprimem os vasos e nervos.
Trata-se de um tecido mal oxigenado, sub nutrido, desorganizado e sem elasticidade resultando o mau funcionamento do sistema circulatório e das transformações do tecido conjuntivo.
ai cansei...

trocando em miúdos:
Ela é caracterizada pela formação de bolsas de gordura que se acumulam abaixo da pele, formando as irregularidades, depressões ou “covinhas”, tão temidas entre as mulheres.
Ocorre em aproximadamente 97%a 99% das mulheres após a adolescência e, ao contrário do que muita gente pensa, não está relacionada com a obesidade. Ela aparece em pessoas magras, obesas e com corpo normal.

Ou , melhor explicando:
Maus hábitos alimentares, falta de exercícios físicos, estresse, uso freqüente de álcool e cigarros, entre outros fatores, influem no aparecimento da celulite, que é um tipo de gordura encaroçada.
O corpo não consegue suportar a quantidade de toxinas que entram no seu sistema e esses resíduos, com isso as células adiposas vão aumentando de tamanho, e como ela é espaçosa ocorre um aumento na retenção de líquidos entre os vasos sanguíneos e os tecidos, comprometendo tanto os sistema circulatorio, qto linfático.

Num grau maior aparecem os nódulos que são fibroses, nesta fase é visível além das ondulações, o famoso aspecto acolchoado as depressões, que é o tecido fibrosado.
Acontece que o acumulo de líquidos e a má circulação estão mais prejudicada, fazendo com que as células de gordura comprimam umas as outras, formando ondulações.
Neste estagio resulta dores à palpação ou até mesmo sem motivos exteriores fica dolorosa a área.

por isso minhas amigas..naum deixem chegar neste estagio pq o tratamento é + longoo...





Tratamento:

CARBOXITERAPIA, associado a + 2 técnicas (APARELHOS).

Na primeira fase: da desintoxicação

Pressoterapia :O equipamento de pressoterapia computorizada realiza uma drenagem veno-linfática suave mediante uma massagem pneumática por compressão controlada.
É um complemento imprescindível de qualquer tratamento anti-celulite e anti-obesidade.

Manthus: Equipamento que associa um ultrasom de grande potência e correntes estéreo-dinâmicas.O ultrassom causa microvibrações na derme e tecido subcutâneo. Essas microvibrações fazem um massageamento nos vasos linfáticos, diminuindo a retenção de líquidos, e pressionam os adipócitos fazendo com que a gordura interna seja extravasada. A vantagem do Manthus é que no aplicador existem 3 cabeçotes de ultrasom, aumentando a área de atuação e a potência total do tratamento. Comparativamente, o Manthus é 5 vezes mais potente que um ultrasom normal e a área de atuação é 9 vezes maior.

Cellulaser:Consiste numa massagem realizada com roletes ligados a um aparelho elétrico. Ele rola apalpa e suga e tem ação do laser de diodo.
Este ativa o funcionamento dos sistemas linfático, venoso e arterial. Usado no tratamento de celulite, flacidez epidérmica e remodelamento corporal.Promove a desorganização das células gordurosas e aumenta a mobilidade do tecido conjuntivo, diminuindo desta maneira o aspecto CASCA DE LARANJA na pele. Também estimula a produção de colágeno e elastina, melhorando a sustentação do tecido.

Na segunda fase: após 10 sessões
Pressoterapia com eletrolipoforese com agulhas ,

Eletrolipoforese com agulhas: usado agulhas iguais às de acupuntura, introduzidas na superfície da pele e ligadas a um aparelho que emite, durante 45 minutos, uma corrente elétrica de baixa intensidade.


O importante é estar tentando, fazendo aparelhos porque realmente funcionam!


Não se esqueçam ...vem chegando o verão, o calor no coração,

bj!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!
Poderia nos dar uma ideia do valor do pacote de dez sessões no procedimento que está fazendo na paciente acima?

Nile e Richard disse...

Oi Zélia.
Nunca fui de preocupar com a aparência do corpo,pois sempre foi pequeno e de boa forma.
Mas há 2 anos atras começou a aparecer este tipo de problema,corri fazer um tratamento e hoje aos 56 anos estou em plena forma.Mas não livre de precisar me tratar novamente.
Obrigado pelo texto excelente.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.