Findi semana de invencionices!

Esta mesa eu fiz igual a Hazel, catei do Sr. Lixus, aliás Raffa (meu sobrinho) catou..eu vi e ele pegou p/ usar na hora tomar tererê.
Antes

fiz um pezinhu...hehe
Depois : pintei branco, mas ainda vou ter dar + uma mão tinta


Coloquei este adesivo espelho, mas a foto não ficou acho muito legal...hehehe

Comentários

oi ZÚ! que dr. lixus maravilhoso! como alguém tem coragem de jogar fora isto? bom - por outro lado tem as reciclologas e lixologas de plantão para não deixarem eses objetos pararem num lixão! ficou lindo ! adorei!
e tererê que tomo tb - aprendi com meu pai - que na argentina se toma no verão - só que é tipo uma limonada com gelo - as crianças(estou inclusa) adoram, ao ivés a agua quente na erva mate!hum me deu uma vontade!
parabéns pelo resgate amiga!
bjs
Zú Leide disse…
é mesmo Eliane ...vc aproveita algo do lixo é menos uma arvore cortada.

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Paixão por portas!