Ei, ei..a Minha voz continua a mesma , mas os meus Cabelos?? qta diferença!!

Adorava qdo ele ficava assim, ondulado ...
naõ dava trabalho, era lavar, passar creme sem enxague e olhem, uma blz!!

Cabelo é um caso serio de se pensar..
qdo jovem..aliás nasci de cabelo preto, mas pensa num preto...
meu tio teimava com minha mãe que ela pintava meu cabelo qdo criança, e isso sempre era motivo de briga entre os dois..


ai fui crescendo..
crescendo e lá nos meus 16 anos, auge adolescencia..eis que surge uns fios cabelos brancos..
euzinha aqui me desesperei e arranquei..ai aparecia outros..
ai arrancava e lá vinham outros..
cansei..
eis que surgem as mechas..
minha salvaçaõ!!
e mechas brancas...!!!
maravilha!! tô salva!
anos e anos euzinha com cabelos na moda!
ai de novo a moda é incostante..srgem mechas louras...
tô lascada pensei: agora todo mundo vai ver que meus brancos não sao mechas!
ai começou meu dilema : pintar!


já pintei, escuro, claro , loiro,


mechado, fiz permanente e por ai vai..


hje após 22 anos de luta com tintas e salões meu cabelo tá uma maravilha..
nem crespo , nem liso..


aqui escovado arrumado..


escovado e com mechas...loiraa...hehehe
entre tantas duvidas, incertezas, falta tempo cuidar...
fiz esta tal marroquina..

até fica + facil cuidar..
mas não é a mesma coisa..meu cabelo qdo lavo é esquisito, a textura mudou..acho que fritaram ele...voce sente na mão o estrago!
não quero me arrepender..mas vou agora deixar crescer e conviver com ele nem liso nem crespo, mas com aspecto de cabelo vivo, naõ desta quimica..
mas como boa arina prefiro me arrepender do que fiz, do que nunca ter tentado...adiei , adiei e acabei fazendo a escova...tentei!!

Comentários

analu disse…
olha, dá uma cortada e deixa o cabelo vir novo sem quimica. eu sempre gostei do meu cabelo, mais como tu falaste, faz escova, pinta, refexo o cabelo não é mais o mesmo. mais o que vamos fazer. não dá para mudar. beijocas ana lucia
Eliene Vila Nova disse…
amiga ficaste maravilhosa, eu adorei.
o mais importante é que você tenha gostado e mudar sempre é bom,né?
uma seman abençoada
beijos
oi Zu! eu achei maravilhoso teu cabelo , a gente sempe muda, e depois de um tempo acha que não tá mais legal - é assim mesmo- mas o encoraladnho eu amo - acho que é pelo ato de ter cabelo extremanmente liso sou apaixonada pelos caelos aneladas, cacheados , totalmnte crespos! vai entender a mulherada , e o me tdoos querem encostar pq ninguém acredita que é natural - liso ! vaos deixar bem claro - pq luzes é comigo mesmo!
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva