Sábado Azul: dia de agradecer a semana!

Sábado é dia de faxina ..
faxina na casa, olhar gavetas, armários, organizar compras mercado,
levantar a poeira..
e neste levantar poeira incluo minha vida,
costumo fazer um balanço de como foi minha semana,
se foi produtivo, se poderia ter feito mais , ou deveria ter  relaxado mais...
Esta minha semana foi muito corrida, tanto que mal postei...
mas estou feliz com resultados!!
Resolvi tantas coisinhas pendentes...no banco, na clínica, enfim foi bem legal!

Mas hoje lendo os blogs, deparei com duas amigas virtuais que não estão legal, 
não sei o motivo porque não falaram, mas sei que precisam de oração..

Vou contar uma coisa para vocês:
Há mais de um mês uma amiga de longa data que mora no Sul, me falou: Zú você conhece o programa espiritual?
eu falei não, mas me interessa, pq tudo que é de Deus é bom! me fala!
ela me enviou por e-mail fiz , são 60 dias, mas vou continuar a fazendo ...começo amanhã domingo.

Desde este dia minhas coisas, minha vida em si começou fluir de uma tal maneira que vocês não tem idéia, tudo se encaixa, as soluções aparecem de onde você menos espera!

E não posso ficar calada e nem me omitir, diante de tantas bençãos! se alguém quiser por favor me fala e deixa e-mail que enviarei..

" Por isso vos digo: Tudo que pedires em oração, crê que receberás, e assim será convosco!" 

fiquem em paz!
Beijos! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa