Sexta feira, luminária lá vou eu!

Bom dia flores do dia!
Hoje sexta feira...
Amanheceu quente, levantei cedo, 5:30h, marquei senhor 6:00h fazer um serviço doméstico, pequenos reparos, sabe? 
ô dificuldade pular da cama, mas depois que você sacudiu poeira, tomou um cafezinho, a manhã rendeu...
Dia de limpeza, faxina para muitos, confesso que não tenho dia certo, porque trabalho de segunda a sábado, com folga por minha conta e risco (pq ai não ganho, quem não trabalha não ganha né? nada mais justo!) em três manhãs, segunda, quarta e sexta, ai conforme disponibilidade do que tenho fazer faxino ou não, hoje acabou não dando tempo, inventei lavar tapetes, mexer numas plantas e fazer uma luminária, sabe aquelas que você coloca luz pisca-pisca de natal dentro de uma garrafa?
Pois é, mas depois posto foto pq quero tirar outra noite, acho fica mais legal!
Ainda tenho almoço fazer e ir para clínica cheirosa atender!
Então vou deixar umas imagens destas luminárias que vi por ai..depois posto minha!






Fui..

Beijos tenham um bom dia!



Comentários

Gaby disse…
Oi Zuleide,
Realmente a vida é corrida, quantos afazeres.
Quero muito ver sua luminária, mostra logo pra gente.

Bjs e bom fim de semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva