Domingo bom, resgatei uma porta!

Hoje amanheceu o céu cinzento, garoando 25ºC , coisa rara me Cuiabá, Bebeinhú (meu sobrinho, diminutivo de bebezinho rsrsrs...) foi para chácara, fiquei solita!
Triste?
Que nada!
Aproveitei limpei casa, tirei pó e tudo que uma casa tem direito! 


Pq ontem não tive tempo, passei uma tarde harmoniosa com um amigo no shopping que  não via há muito tempo, almoçamos, matamos saudades, papo em dia..e claro não limpei casa!


Qdo Bebeinhu disse: Dinda, vou p/ chácara!
Pensei: ótemooo!
Pq ai faço uma comida rápida e tudo bem!
O que fiz?
Ravioli com quatro queijos uma salada verde e acompanhando um vinho branco Salton, Flowers ,adoro!












Mesmo assim, como boa Dinda, segunda mãe, penso no outro também que hoje mora sozinho e já mandei um SMS dissendo: senão tiver almoço que venha almoçar e deixei umas coxinhas asa frango temperada qualquer coisa frito na hora, pq ele adora!


Bom, além de limpar, cozinhar, lavar minhas roupas brancas de uso na clínica, resgatei uma porta branca de MDF de um guarda-roupa que tem dias que vejo em frente uma casa!
Pena que as gavetas não estavam mais!


As pessoas estão muito consumistas hoje em dia não reaproveitam nada, pena, tudo colocam lixo!


Peguei a porta e uma prateleira não sei onde vou usar ainda, sei que vou fazer uma prateleira, por enqto a porta limpei e coloquei em cima de uma prateleira onde tenho uns livros, só p/ naõ deixar pelos cantos empoeirando, eis ela...





Confesso fiquei sonhando com as gavetas...


Outro dia peguei também lixo no prédio em frente minha casa uma moldura de espelho enorme em laca preto, tá ali aguardando um uso, deve medir uns 2,00 x 1,50 m, como as pessoas tem coragem colocar fora?


É isso por hje!
Bom domingo!


Comentários

Zi Faleiro disse…
Qq dia fujo pra essa chácara para almoçar com vc! bjs Zí
Barraco Chic disse…
Zu, quer dizer que você também adora um lixo, porque eu não posso ver um dando sopa, rsrsrsrs.
Uma ótima semana.
Beijo grande

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva