Pular para o conteúdo principal

Cores: vocês gostam?

Boa noite amigas,
O dia escureceu em Cuiabá, aqui qdo esfria é assim, fica cinzento, escuro, com uma garoa fina e fria, 18ºC com uma sensação térmica muito maior.

Diferente do Sul, esfriava, mas tinha sol, claro qdo não chovia...

E como sempre qdo o dia fica assim minhas pacientes me dão cano, só recebo ligações desmarcando..elas tem medo do frioooo!

E como não gosto de dia sem cor, gosto é de sol e suas cores,  vermelho, laranja, amarelo, resolvi colocar um pouco cor por aqui!
Sou quase uma discípula da Margarets rsrsrs...

Alguns cantinhos com cor onde habito!















E vocês gostam de cor?

Beijos e muitas idéiAs coloridas p/ vocês!


Comentários

Claro que sim, se bem que eu acho que às vezes abuso na quantidade de pormenores com cor ;)
eu tb sou meio exagerada!
Lia disse…
Adoro cor!
Achei uma casa feliz!
eu tb Lia adoro cor!
Tenho uma amiga que tem uma vida financeira boa, estavel, mora bem, mas vive se queixando, vc desanima qdo chega perto até a casa dela é cinzenta..tudo sobrio..já falei põe cor ai mulher!
mas ela acha que sou exagerada e continua no cinza, marrom..e deprimida! rsrsrsrs...
Bjus!
Fabiana Tardochi disse…
Adoro!!!
Sua casinha é um encanto e muito acolhedora:)
Beijos
brigada Fabi! acho que a casinha da gente na verdade tem que ter nossa identidade e eu sou meio cheguei gosto de uma cor, se bem que vivo mudando , objetos de um lado p/ outro..moveis...bjus!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Ah, crochê!!
Como eu gosto!
Cara de aconchego,
Cara da minha adolescencia!
Fazia muito croche dos meus 13 anos acho que ate uns 35 anos, depois devido outras ocupações , larguei de mão, mas qdo vejo algo assim: babo!!
A-Do-RO!!!












Querem ver mais?

Encontre aqui: http://www.craftsy.com/


Bom domingo!
Beijos,


Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Como vejo portas de guarda roupa e gavetas jogadas no lixo, morro de dó, mas aqui em casa, uma casa pequena, não tenho como ficar por ai catando porque não tenho onde colocar. Mesmo assim tenho guardada ainda umas portas e gavetas que depois vou dar um jeito de usá-las.
Gostei muito desta ideia, vou aproveitar para fazer na minha cozinha, mas acho que colocaria uma corzinha nas gavetas.
Imagem: portalorganico
Essas coloridas, tanto pode alegrar um quarto qto uma sala.
Aqui no banheiro forrado com jornal, bem original a ideia.
Imagem: diydecoracao.blogspot.com

Minhas gavetas: uso na minha sala atendimento



Não tem dinheiro para comprar prateleiras?
Dá uma espiada nos lixos, ou nos pregões que tem aqueles guarda-roupa de 2 portas barato, compra, desmonta, você pode reutilizar as portas, gavetas...

Olhem que ideia bacana, dá para reaproveitar portas de guarda roupas.


Imagem: juliapetit

Aqui não foi usado porta, mas tranquilamente dá p/ aproveitar portas de guarda roupa e fazer.


Imagem: coisasdadoris.c…

Paixão por portas!

Gente sou apaixonada por portas coloridas, selecionei umas imagens para vocês e espero que assim como eu curtam!













Imagens: pinterest


Bom domingo!!





Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/