domingo, 30 de outubro de 2011

Coisas de domingo

Domingo, dia de ficar um pouquinho mais na cama.
Acordei cedo, mas fiquei morcegando, alonguei, rolei, olhei horas, virei para lado, dormi mais uns 15 minutos e ai então levantei.
Hoje pensei tomar um solzinho, mas o dia amanheceu nublado, o sol tímido ia e vinha, dava as caras e se escondia.
Acabei passando um auto-bronzeador, porque coloquei shorts, pernas brancas... e fui na fruteira.
Comprei limão, amendoim, ingredientes que faltavam para fazer o frango xadrez.
Fiz um frango no capricho e assim meu domingo passou calmo e tranquilo, logo veio aquela pancada de chuva que acho que só acontece no Centro Oeste e Nordeste rápida e logo abre o maior sol!

Deixo com vocês uma imagem de domingo e desejando à todos que aqui me visitam um bom domingo!



Imagem: http://www.79ideas.org/

Beijos! 

Nenhum comentário: