quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Letras na decoração


Cada dia fico mais apaixonada por decoração com letras..
Cada blog, site que visito fico encantada com a diversidade e criatividade.
Aqui em casa ainda não fiz nada por falta de tempo , mas até já tenho em mente o que quero, mas vou precisar que alguém recorte as letras para mim em madeira...e tô sem tempo p/ correr atrás disso...mas não desisti!!
Porque acho lindo!!

Enqto isso, vou babando nas imagens por ai....




 imagem: 79 ideas





 imagem: nefotlakblogspot


E vocês gostam??

Boa noite!!


P:s tirei todos seguidores e contadores, mas estas mensagens chatas de malware que tinham desaparecido esta semana resolveram aparecer de novo, confesso que isso tá ficando muito chato, naõ sei o que fazer..mas resolvi fazer de conta que não estou vendo e continuar mexendo no blog..ou 
deleto ele de vez!!!







3 comentários:

Gaby disse...

Olá Zuleide,
Se gostou das letras que estão em alta na decoração, visita meu blog vc vai ver lá que faço essas letras, já que vc quer tanto quem sabe gosta das que eu faço.E o melhor de tudo é que o preço é justo rsrs

Bjs e boa noite.

Késia Mara disse...

É bem criativo. Inspirador!
Bom fim de semana
por K.M

Zuleide Felisberto disse...

meninas brigada!!!