Antes depois : mesa cabeceira e cores!!!

Faz tempo que penso em mudar cor minha mesa cabeceira de tabaco para branco, mas tinha medo de fazer besteira e tal...
Hoje resolvi: vou pintar!!
Nossa minhas amigas blogueiras estão de parabéns!! é muito chato ! 
Tive passar várias mãos de tinta e ainda não ficou 100%, vou passar outra, mas outro dia , hoje cansei!
Mas já gostei do resultado.

Antes: esta ainda não pintei



Depois: esta é parceira daquela.


Depois mostro quarto completo, estou fazendo a cabeceira cama, com aquela moldura achei lixo lembram? AQUI 

Sábado é dia de faxina, trocar lugar de móveis, etc...e hoje coloquei mais uns pratinhos na parede da minha cozinha, estes pratinhos já me acompanham tem alguns anos, mas eu adoro!!



Eu sempre falo que gosto de cor né? então, as vezes acho que até exagero, mas gosto cada um tem o seu e o meu é pura cor!!



Beijos e bom sábado!!


Comentários

Zuleide eu tambem axo que as meninas blogueiras e vc estao de parabens pq é muito xato mesmo pintar moveis assim, tenho que admitir... ficou muito bonita ;)

tem uns pratinhos antigos de minha mae q to qrendo pendurar a tempos na cozinha, so nao sei como fazer o suporte e ai a gente vai enrolando enrolando,

um abraço ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva