Banheiros em destaque!!

Destacando: Azulejos

Este banheiro com azulejo preto liso combinado com piso quadriculado no branco, ficou show!
Vejam que não tem armário, somente pia normal em cerâmica, porque  as vedetes do banheiro são: as paredes e piso.

azulejos de banheiro modelos fotos 2 Azulejos De Banheiro Modelos, Fotos


Este ficou moderno, um mosaico com vários azulejos, porém seguindo mesma tendência de desenho e cor.
Observem a torneira, fininha discreta, porque novamente o destaque é o azulejo!

azulejos de banheiro modelos fotos 1 Azulejos De Banheiro Modelos, Fotos


Novamente o preto , também aqui sem armário, um grande espelho no fundo e prateleira em vidro, destacando ainda mais o preto do azulejo.

azulejos de banheiro modelos fotos 4 Azulejos De Banheiro Modelos, Fotos


 Aqui azulejos multicoloridos no centro, dando destaque a parede com cores lisas complementando.

azulejos de banheiro modelos fotos Azulejos De Banheiro Modelos, Fotos
Fonte: http://www.mundodastribos.com

Gostaram?
Eu adorei, as vezes nos preocupamos com móveis e esquecemos que um destaque na parede com o azulejo certo, faz toda diferença!!

Boa noite!!



Comentários

Zoleide disse…
amiga vim desjar um feliz ano que se incia feliz 2012
mollymell disse…
Zuleide, me desculpe, você não visitou o meu blog, foi confusão minha, mas de qq forma valeu a minha confusão pois assim eu conheci o seu blog :)

abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva