domingo, 11 de março de 2012

Quartos: aconchego gratificante!

Muitas pessoas na hora de decorar e comprar móveis se preocupam com sala de estar, sala de jantar, banheiros e quando chega no quarto o orçamento tá apertado e acabam ficando com colchão antigo, duro, as vezes com buraco já de tão velhinho..
Esquecendo que após um dia-a-dia de trabalho o corpo tá cansado e quer descanso!!
E descanso inclui um colchão confortável , um quarto arejado, um quarto aconchegante pra você chamar de seu!!
Eu acho que numa casa prioridade é o quarto, porque a gente merece!
Então vamos a quartos bacanas?

 Lilás sempre é acolhedor, com o branco, o rosa deu um ar bem de calmaria.

 Este é um quarto mais clean, menos cor mas muito inspirador!

Este é para quem gosta de inovar porque acredito que enjoa fácil pq não dá mudar muito os edredons, as cores, tem que ficar no preto e branco, mas gostei!

Este com cor mais sóbria e chique, porque acho o bege, tons areia muito chique!!

Este aqui também com parede marrom, acho meio escuro precisa de claridade para dar um ar de aconchego, eu prefiro tons claros, mas não deixa de ser bonito!

Imagens: Bedroom, contry living, savannahs room

Espero que gostem!!
Até o próximo!!

5 comentários:

Fabiana Tardochi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiana Tardochi disse...

Zu!
Esse blogger tá louco eu fiz um comentário e ele apareceu para mim 3 vezes, então eu resolvi deletá-lo e ele deletou os 3 rs.
Achei os quartos que selecionou lindos.
E o que vc disse é a mais ura verdade. Não dá para pensar num quarto bonito e esquecer o colchão.
Não é nada legal acordar no dia seguinte com dor nas costas....
Um bom colchão faz parte de um bom projeto.
Um beijo e uma ótima semana

Eliana disse...

Lindos, lindos, mas descordo do quarto preto e branco.
Dá pra mudar um montão e até por cor.
Beijo grande

Zuleide Felisberto disse...

vai ver eu que não gosto quarto escuro Eliana...rsrsrs..e fiquei colocando defeito!! bj

Zuleide Felisberto disse...

tem dias que este blogger endoidece mesmo Fabi!!