sábado, 17 de março de 2012

Sinos de vento


Os sinos de vento ou mensageiro dos ventos é um instrumento que eleva e espalha a energia em nossos ambientes. Esse instrumento pode, por exemplo, dispersar uma energia negativa ou estagnada nos ambientes de forma geral.


Eu adoro o barulhinho , tenho dois nos fundos numa área aberta, que qdo bate o vento é uma delícia!!


De metal

 


E um de cristal 

 Sino dos Ventos - Pedras Semi Preciosas - Marrom/Verde - Grande
Imagens: google

Hoje vi um na net que achei muito criativo: sino reciclado com tampinhas de garrafas, olhem que gracinha!!



E você gosta de sino de vento?




Agora mudando de saco para mala, tá afim de saber porque você corta doces, carboidratos e não emagrece?
Dá uma espiadinha aqui


Até mais, 





6 comentários:

Fabiano Mayrink disse...

Oi Zuleide bom dia!

eu tenho uma certa queda por estas coisinhas de pendurar, eu tenho um de metal com pedrinhas e quero comprar mais um dois pelo menos! eu tambem gosto de mais do som!!

Zuleide Felisberto disse...

eu também fabiano, adoro penduricalhos e som!!

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ Deya disse...

OI AMIGA EU CURTO, TENHO EM CASA ATÉ POR SINAL NO MOMENTO ESTOU OUVINDO ELE TOCAR BEM SUAVE, BEIJOO


" TEM SORTEIO NO MEU BLOG SÓ PASSAR E PARTICIPAR "

Zuleide Felisberto disse...

oie Dea tô indo lá...bj

Rafaela disse...

Minha sogra ganhou um e ontem foi a sensação das meninas! E por sorte delas o tempo aqui em Curitiba voltou a ser típico de Curitiba, sol fraco e vento frio, aí o sininho tocava e elas adoraram!
Bjus
Uma ótima semana para vc!

Zuleide Felisberto disse...

eu adoro o barulho Raffa!!