sexta-feira, 16 de março de 2012

Tô pasma: Gente como uma pessoa copia uma foto sua como sendo dela?




Sapeando pela net , no assunto que mais pesquiso: estética, vou ao google imagens ao qual vejo alguns post meus, e de repente vejo 2 fotos minhas que tirei de paciente num blog como sendo dela, pode?
O blog é este : http://www.coisaspontocom.com.br/2010/08/eletroacupuntura-na-estetica.html  
a dita pessoa postou a foto como sendo sua, e qdo coloco o mouse sobre a foto,  mostra inclusive o numero da foto que eu salvei e mesmo se ela tivesse mudado nome na foto,  eu reconheço o bumbum , pernas de minhas pacientes de longe!! ainda mais esta que trata comigo há anos.


olhem o post dela e olhem o meu que fiz em agosto de 2010 e a tal moça chamada Taty, fez um post mesmo mês agosto 2010.


o meu post:
http://wwwzfestetica.blogspot.com.br/2010/08/estetica-celulite-flacidez.html que ela afanou a foto, 
Como a gente faz num caso deste?
deixei um recado p/ ela, mas como é comentário moderado não deu para publicar.


Espero que esta pessoa se concientize e me mande uma explicação e tire a foto, estou chocada. 
Porque uma coisa é você pegar uma foto net ou de revista e na hora postar esquecer de colocar fonte, outra é você colocar uma foto como sendo você fazendo um tratamento, como se o bumbum fosse seu!!


Boa noite!!
Zuleide

5 comentários:

Gaby disse...

Zuleide, isso já aconteceu comigo, publiquei uma fotos de uma reforma que fiz em umas cadeiras e uma pessoa que também faz esse tipo de reformas publicou minha foto como sendo dela, por isso agora coloco nome nas minhas fotos.

Boa noite e até mais.

Maria Filomena disse...

Zuleide,
há pessoas mal intencionadas e há pessoas que não sabem que há um mínimo de gentileza ao se tratar de coisas alheias...
Não fique triste...é bom alertar e quem sabe assim, as pessoas pensem duas vezes ao fazer isso...pode ser simplesmente uma pessoa que não saiba que há certas regrinhas básicas de educação a serem cumpridas nesses casos, já para não falar dos direitos autorais...

abraços de MF

Zuleide Felisberto disse...

brigada meninas vou fazer isso colocar nome nas fotos, bj!!

Gaby disse...

Zuleide não achei seu e-mail, me manda um e-mail para gabycontes@hotmail.com ,aí te explico direitinho.

Bjs e bom sábado.

Zuleide Felisberto disse...

ok Gaby! bj