Família é família

Família, como na letra dos Titãs:


Família! Família!

Papai, mamãe, titia
Família! Família!
Almoça junto todo dia
Nunca perde essa mania...
Mas quando a filha
Quer fugir de casa
Precisa descolar um ganha-pão
Filha de família se não casa
Papai, mamãe
Não dão nem um tostão...
Família êh! Família ah!
Família! oh! êh! êh! êh!
Família êh! Família ah!
Família!...
Família! Família!
Vovô, vovó, sobrinha
Família! Família!
Janta junto todo dia
Nunca perde essa mania...
Mas quando o nenêm
Fica doente
Uô! Uô!
Procura uma farmácia de plantão
O choro do nenêm é estridente
Uô! Uô!
Assim não dá pra ver televisão...
Família êh! Família ah!
Família! oh! êh! êh! êh!
Família êh! Família ah!
Família! hiá! hiá! hiá!...
Família! Família!
Cachorro, gato, galinha
Família! Família!
Vive junto todo dia
Nunca perde essa mania...
A mãe morre de medo de barata
Uô! Uô!
O pai vive com medo de ladrão
Jogaram inseticida pela casa
Uô! Uô!
Botaram cadeado no portão...
Família êh! Família ah!
Família!
Família êh! Familia ah!
Família! oh! êh! êh! êh!
Família êh! Família ah!
Família! hiá! hiá! hiá!...

Acho que família é assim..já comentei aqui dos meus sobrinhos que moramos juntos, aliás hoje somente um, Fred e que logo vai levantar vôo.
O tempo passa rápido hoje uma paciente ainda disse: Zú parece que foi ontem que estes meninos começaram faculdade.
Minha irmã resolveu bater asas e voar, tem já 5 anos e estes meninos ficaram, na época o menor com 17 anos e o mais velho com 22 anos.
Hoje ambos formados minha irmã veio visitá-los!

Frederico, Fred hoje com 23 anos formado em educação física, este de lilás e Raffael, de preto Raffa formado em odontologia, dois meninos de ouro, esforçados!
Frederico vai estudar fora final do ano, Raffa por enqto vai ficar por aqui e vamos levando  a vida!

Minha irmã de branco, Raffa e Fred e eu ontem a noite na despedida dela..


E através desta foto vejo que  a vida é feita de escolhas, minha irmã resolveu viver a vida dela e diz muitas vezes sofrer pela falta dos filhos, mas tenho comigo que na vida você não pode ter tudo, por isso as escolhas, então penso que é preciso fazer escolhas, mas tem que pensar muito e tentar sempre acertar o alvo!
Eles sofreram um bocado, hoje o tempo passou e tudo passa, ameniza, mas ela nunca mais vai viver aquilo que perdeu ou deixou de viver e eu sinto por  eles!!

Agora é tocar a vida, ela voltou para EUA e eles ficaram aguardando mais uma visita dela, quem sabe daqui há 1 ano, 2, ou 5 de novo, só Deus sabe!!

E mamãe lá em Santa Catarina, também fica na expectativa de tantos anos sem ver a filha, contando os dias ainda mais quando se tem 83 anos e não se sabe o dia de amanhã, Boa tarde!!

Beijos 

Comentários

casa de fifia disse…
VC TEM RAZAO A VIDA è FEITA DE ESCOLHAS, E NINGUÉM PODE JULGAR NINGUÉM,MAS EU PESSOALMENTE NUNCA ESCOLHERIA UMA ESTRADA ONDE NÃO PUDESSE ESTAR COM MEU FILHO.
MAS COMO DISSE CADA UM SABE DE SI.
PARABÉNS A VC QUE CRESCEU ESSA LINDOS MENINOS E FEZ ELES SE TORNAREM HOMENS DE BEM.
BACIONE
Verdade eu tb não acho por isso DEus não me deu filhos e me emprestou estes!!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva