Lar doce lar - cantinhos

Eu gosto de cantinhos!!
Acho que todo mundo adora seus cantinhos!
Porque cada detalhe é pensado.
Eu vivo trocando de lugar as coisas , talvez o que está nesta foto hoje, amanhã já não estará, porque a vida é feita de mudanças, e  a minha é uma constante mudança!

Vamos ver...

 Aff! já tirei os vasinhos miniaturas que foram para o banheiro e coloquei ali uma bíblia aberta no salmo 34.

Aqui tirei uma caixa de som e coloquei um carretel de fio, aquele tamanho menor.

Adoro estes pratos de patos silvestres, me acompanham desde 92.

Cordão com cristais...

Minha cama com cabeceira reciclada, feita de moldura que achei no lixo..quer ver mais: aqui

Uma rosa amarela na lapela...



Vocês conhecem prisma d água? conforme bate vento e o sol, ele mexe e faz vários arco-iris pela casa, lindo!! coloquei janela meu quarto.







 Aqui já coloquei outros enfeites: vidro com sabonetes, cristais, mini vasos ..

Porta papel higiênico, minhas invencionices.

O gato, ou gata porque não sei é de uma vizinha, mas acha que aqui é seu lugar!!


E vocês gostam dos seus cantinhos?


Comentários

Zuleide sua rosa esta lindissssssima!!! parabens ;)
que bom que vc gostou..viu tô aprendendo!!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva