Pequenas coisas que amo!!

Hoje já é sexta feira a semana foi,  e cá estou sem inspiração para um post longo,  então vou deixar umas imagens aqui bacana, desejando à todos bom final semana!!

Imagens que fiz hoje  a tarde em frente minha porta.
Olhem: O que vocês acham que é?

Imagem tirada de perto 


Imagem tirada mais longe 


Adivinharam? 

Olhem bem a foto, perceberam?
É o reflexo no sol no muro do baguá em cima da porta, não é lindo?


Fico encantada com isso, talvez porque amo o sol!!



Aqui minha plantinha na porta.




Beijos, Zú

Comentários

Dani Santos disse…
Que reflexo bonito Zu! também amo sol... beijão e bom fim de semana...
cantinho da galega.blogspot.com
verdade o reflexo fico um encanto! gostei do sapinho ;)
Anita disse…
LOGO QDO VI A PRIMEIRA FOTO MATEI A CHARADA QUE ERA A SOMBRA DE UM BAGUÁ, RS. TBEM ADORO OS REFLEXOS CAUSADOS PELO SOL, AQUI ME DIVIRTO COM O REFLEXO QUE O SOL FAZ NA PAREDE DA SALA QUANDO BATE NO MOBILE DE CD COM ESPELHINHOS QUE FIZ PRA VARANDA. SÓ TEM OLHOS PRA APRECIAR ESSES DETALHES, QUEM É SENSÍVEL E ESTÁ ATENTO AOS PEQUENOS DETALHES DA VIDA. BJS
XHIIIIIIIIII, DEPOIS QUE ESCREVI É QUE VI QUE ESTAVA ESCREVENDO TUDO EM MAIÚSCULA... DESCULPE!
Ella disse…
Que lindo o reflexo Zu... eu nunca tinha visto! Gostei, pena que nas minhas portas não batem sol para esse efeito.
Bjus
Um excelente começo de semana para você!
Rafaelando
Eva disse…
Ai Zu, fiquei tão feliz com tua visitinha, vim correndo, amiga me diz uma coisa, o baguá a gente põe do lado de fora? eu tenho um, vou te imitar, e pregar do lado de fora da minha porta, achei linndo o reflexo, na minha entrada não pega sol, mas acho que a intenção do baguá é que fique do lado de fora mesmo, desculpe eu não saber, fiquei curiosa, você entende disso? Adorei as imagens, quanta luz, e luz é sempre bom refletir, amei demais! bjos flor, adoro você!
Vou te responder lá bloguito!! mas sempre em cima batente da porta. Bj

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva