Coisas de cozinha

Gente adoro coisinhas de cozinha!
Principalmente se tem designer inovador e vai deixar minha cozinha mais lindinha!!
Vamos ver algumas coisinhas?


Desenvolvido por Anderson Horta estas luvas de cozinha foram inspiradas no cursor do mouse do computador.



Bandeja projetada pelo designer Ernest Perera, estilo funil, para não desperdiçar nenhum pedacinho .



Luva Pac-Man , lembram do jogo video game?


fonte: toxel.com


Eu adoro estas coisinhas não só pela praticidade mas porque acho sempre os designers inovadores!!
Minha irmã trouxe de Miami esta bonequinha para mim, que na verdade é um limpa panelas, você esfrega os cabelos dela para limpar. 
Quem disse tive coragem? coitada ia ficar descabelada, nananinanão!!! vai para prateleira enfeitar minha cozinha! 
E ei-la linda ali de vestido vermelho minha cor preferida! 
Minha irmã falou: primeira pessoa que vejo usá-la para enfeitar, só você mesmo!!
Mas não ficou bonitinha?


Boa noite!


Zú 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva