Pular para o conteúdo principal

Feng Shui dos Anjos


Ontem folheando umas revistas antigas Bons fluidos, reli esta matéria e destaquei as folhas para hoje com calma espalhar meus anjos e santos pela casa.
E foi o que fiz!
Todo mundo que passa por aqui sabe que gosto muito deste assunto e vira e mexe compartilho algo aqui, porque acho que assim como eu tem um monte de gente que gosta do assunto.




TRABALHO
Anjo, Santo: Samuel é o anjo que oferece força para realizar projetos e alcançar objetivos. Nas antigas tradições, ele é descrito como um ser muito alto, envolvido em chamas. Enverga uma armadura brilhante e empunha uma espada de chama pura. O seu Salmo é o 19 - reze em voz alta ou deixe seus pedidos escritos nesse canto. São Jorge, conhecido como santo guerreiro, abençoa a área.
Cor, pedra, planta: Nesse local use peças azul-escuras e turquesas para ativar a criatividade. Potes com cravos-da-índia estimulam o equilíbrio.

ESPIRITUALIDADE
Anjo, Santo: Como a cabala não descreve Azrael, o anjo desse canto, ele pode ser mentalizado livremente. Seus Salmos são o 136 e 137, de força espiritual, já o 39 favorece inteligência e memória. São Tomé, São Bento e São João Bosco, relacionados ao conhecimento, protegem o setor.
Cor, pedra, planta: Use azul-claro e azul-esverdeado nessa área. A pedra é o quartzo transparente, e mini rosas trazem sabedoria.

FAMÍLIA
Anjo, Santo: A missão do anjo Gabriel é enviar vibrações de felicidade para os casais e de paz aos familiares. É representado vestindo uma longa túnica branco-azulada e leva nas mãos uma lâmpada vermelha acesa. Seu salmo é o 97, usado para promover a união. Para estimular a fertilidade, reze os salmos 105 e 106. Uma imagem de Santa Rita de Cássia, protetora do casamento, pode ser colocada nessa área.
Cor, pedra, planta: Prefira os verdes nesse ambiente e, no altar, coloque uma esmeralda, pois essa pedra emana proteção e saúde. Um vaso de anis estimula a fertilidade e outro, de alecrim, traz harmonia.

PROSPERIDADE
Anjo, Santo: O anjo Saquiel orienta as transações comerciais e promove a prosperidade. Pode ser mentalizado envolto por uma luz púrpura, com fagulhas douradas. Suas asas são azul-safira, e uma chama azul paira acima da sua cabeça. Para abundância, reze o salmo 22 e, para sucesso nos empreendimentos, o 4. São Benedito, também associado à fartura, reforça a ação desse anjo.
Cor, pedra, planta: Esse é o lugar para cores como amarelo-ouro, vermelho, púrpura e marrom. No altar, escolha citrinos e, se possível, um diamante. Para completar, mudas de girassol, dinheiro-em-penca e manjericão, símbolos de riqueza.

SUCESSO
Anjo, Santo: Para obter sucesso no campo profissional, invoque o anjo Miguel. Visualize uma figura de luz solar, com asas douradas e rosa-salmão. Na mão, o anjo tem uma lança de fogo. Os seus salmos são o 11 e 19, que propiciam o sucesso em qualquer projeto de vida. São José e Santa Rita protegem essa área.
Cor, pedra, planta: Prefira vermelho forte e dourado. O jade, pedra dos imperadores chineses, e a turquesa energizam esse canto. Um vaso com louro traz sorte nos negócios, já as rosas vermelhas, vibrações de reconhecimento.

RELACIONAMENTOS
Anjo, Santo: Anael entra em ação quando o caso são pedidos de amor, harmonia, união. Visualize esse anjo com uma chama verde-esmeralda e dourada, com raios cor-de-rosa sobre o coração. Reze o salmo 114 para encontrar seu amor verdadeiro e o 144 para resolver questões amorosas. Imagens de Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio e Santa Rita de Cássia também trazem vibrações de amor.
Cor, pedra, planta: Vermelho-claro e rosa são suas cores. A pedra é esmeralda (amar ao próximo) e quartzo-rosa (amor universal). Dois vasos com alecrim protegem os namorados, e a malva estimula a ternura.

CRIATIVIDADE
Anjo, Santo: Para estimular a criatividade e pedir proteção aos filhos, invoca-se o anjo Rafael. Ele é representado usando uma túnica branco-dourada, empunhando um bastão com as insígnias do Deus Mercúrio. Possui três pares de asas - nas têmporas, nos ombros e nos calcanhares. Tem um topázio na fronte, e na mão, uma cruz vermelha. Para proteger as crianças reze o salmo 113. São Luiz Gonzaga protege os jovens e o local.
Cor, pedra, planta: As cores dessas vibrações são branco e ouro. Lírios e conchas do mar atraem energias positivas, assim como as pedras topázio e granada.

AMIGOS
Anjo, Santo: Anael também cuida da área dos amigos. Restabelece amizades abaladas e ajuda a expressar amor ao próximo. Para ter amigos sinceros, o salmo é o 24. A imagem de São Francisco de Paula acentua a solidariedade, enquanto a de São Cristovão, além de proteger as viagens, alerta contra falsos amigos.
Cor e planta: A cor branca e o prata trazem vibrações de amizade. Um pé de arruda afasta os invejosos.

Fonte: Bons Fluidos

Beijos, boa semana!

Comentários

Patrícia disse…
Olá Zuleide,
Adorei seu post, preciso voltar e ler mais vezes. Pintei meu atelie de azul e fiquei feliz, por acertar na cor. Estou mais criativa do que nunca.,,,rsrsr

bjs e ótima semana
Paty

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Ah, crochê!!
Como eu gosto!
Cara de aconchego,
Cara da minha adolescencia!
Fazia muito croche dos meus 13 anos acho que ate uns 35 anos, depois devido outras ocupações , larguei de mão, mas qdo vejo algo assim: babo!!
A-Do-RO!!!












Querem ver mais?

Encontre aqui: http://www.craftsy.com/


Bom domingo!
Beijos,


Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Como vejo portas de guarda roupa e gavetas jogadas no lixo, morro de dó, mas aqui em casa, uma casa pequena, não tenho como ficar por ai catando porque não tenho onde colocar. Mesmo assim tenho guardada ainda umas portas e gavetas que depois vou dar um jeito de usá-las.
Gostei muito desta ideia, vou aproveitar para fazer na minha cozinha, mas acho que colocaria uma corzinha nas gavetas.
Imagem: portalorganico
Essas coloridas, tanto pode alegrar um quarto qto uma sala.
Aqui no banheiro forrado com jornal, bem original a ideia.
Imagem: diydecoracao.blogspot.com

Minhas gavetas: uso na minha sala atendimento



Não tem dinheiro para comprar prateleiras?
Dá uma espiada nos lixos, ou nos pregões que tem aqueles guarda-roupa de 2 portas barato, compra, desmonta, você pode reutilizar as portas, gavetas...

Olhem que ideia bacana, dá para reaproveitar portas de guarda roupas.


Imagem: juliapetit

Aqui não foi usado porta, mas tranquilamente dá p/ aproveitar portas de guarda roupa e fazer.


Imagem: coisasdadoris.c…

Paixão por portas!

Gente sou apaixonada por portas coloridas, selecionei umas imagens para vocês e espero que assim como eu curtam!













Imagens: pinterest


Bom domingo!!





Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/