Leite de alpiste, ouviram falar?


Leite de alpiste é um anti-inflamatório natural que ajuda a emagrecer
Um novo alimento está atiçando a curiosidade de muitas pessoas: O leite de alpiste 
Nome estranho né?
Ontem uma paciente me falou: Zú já ouviu falar em leite de alpiste? 
Eu aqui que nunca ouvi falar perguntei: encontra supermercado?
Ela disse não a gente faz! lá no meu serviço vejo todo mundo chegando com uma garrafinha e tomando, ai eu que não sou boba e gosto de me manter atualizada, fui pesquisar e vejam o que encontrei:



Comentários

Chris Ferreira disse…
OI Zuleide,
nunca tinha ouvido falar. Muito bom saber sobre o leite de alpiste.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa