Aprenda a limpar energias negativas



Proteção energética no trabalho
O local de trabalho, depois de nossa casa, é o local onde mais ficamos. Dependendo de nossas atividades, temos contato diariamente com muitas pessoas, sem contar com as pessoas que circulam pelo local.

É claro que nesses locais somos também sujeitos a pegar uma carga negativa de energia, pois nossos próprios colegas de trabalho podem ter inveja e raiva da gente.

. Não estou dizendo que ambientes de trabalho e as pessoas que lá estão são ruins...
· Desvie a atenção de você: Saia do foco principal. Coloque bastante plantas e flores no ambiente. Se for possível, coloque em cima de sua mesa ou no balcão de atendimento, por exemplo, flores vermelhas, que chamam muito a atenção de quem chega, evitando assim que boa parte da energia negativa fique em você.

· Água e sal grosso: Se for possível, é bom ter um copo pequeno com água e sal grosso debaixo de sua mesa. Água com sal grosso segura as energias pesadas. Só que, neste caso, todos os dias você coloca água e sal novos ao chegar no trabalho e despacha em água corrente ao ir embora.

· Proteção vinda do céu: Se possível, coloque um santo de devoção sobre a mesa ou próximo a você. Pode ser também um crucifixo ou a imagem de um arcanjo de proteção. Tenha uma cópia dos salmos de proteção em sua gaveta (como salmo 91).

· Espanta mau olhado: Um pedaço de alho, uma figa e uma fita do Senhor do Bonfim, discretamente colocados sobre a mesa, são instrumentos de proteção.

DICA IMPORTANTE: existe baguá de mesa, a venda em lojas esotéricas. Ele deve ser colocado na sua mesa, bem de frente para a porta de entrada.

Proteção pessoal
Devemos também nos cuidar das energias negativas a que estamos sujeitos no dia a dia. Comece mantendo a boca fechada. Nada de ficar falando sobre suas particularidades, seja em casa ou no trabalho, bem como ficar fofocando ou criticando os outros.

Semelhante atrai semelhante, lembre-se bem deste ditado. Metais têm um grande poder de atrair energias negativas. Por este motivo, é muito bom você usar correntes de metal, prata ou ouro, para segurar as negatividades.

Coloque pendurada nesta corrente a medalha de um santo, de uma santa de devoção ou um crucifixo. A figa e o olho de Ísis também têm poder de proteção.

Quem gosta de cristais pode colocar um pingente de quartzo branco, que segura muita carga pesada.

Não se esqueça de lavar a corrente em água, na hora de tomar banho, para descarrega-lá.

Comentários

Marina Albertoni disse…
Oi Zú,

Obrigada pela visita.

Para colocar música em seu blog, entre nesta página:

http://www.playlist.com/

Beijos e obrigada por me favoritar.

Ma
di nada , gostei seu blog...
brigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva