domingo, 22 de novembro de 2009

Inspiração no calorãoo

Tem dia que estou com + pique e hje foi um deles, levantei fiquei morcegando no sofá, qdo deu 9:30h pensei "bora, levanta!" mas confesso que cansadinha, ainda bem que ontem a tarde dei uma cochilada ,

hje tinha concurso do Estado, 200 mil vagas p/ varios orgãos, nem sabia..
Meu sobrinho fez na area saude, odonto..
os hoteis estão lotados, veio gente varios cantos Países,
as lojas feharam pq não tinha funcionario suficiente atender..
e euzinha aqui nem sabia..kkkk
mas ultimamente tenho chegado tarde e não assisto jornal....eita!

aproveitei fiz almoço, dei uma organizada casa e terminei o banco qe havia começado

tirei os enfeites que havia colocado num vasinho..forrei lata molico.. e coloquei

aqui tinha colocado neste vaso de plastico destes de floricultura p/ forrar depois

Mas confesso que na lata achu ficou melhor forrei com este tecido bolinhas




Aqui tinha começado pintar banco brco

Aqui ja pintado com assento forrado

Aproveitei fiz este coração com o mesmo tecido

Um comentário:

calma que estou com pressa disse...

oi zu! só tu mesmo prá se inspirar neste calorão!adorei a ideia - naal reciclado- quantas reutiizações! E FICOU LIIINDOOO!
bjs
lu