questions..blza

Minhas amigas gostei deste negocio de perguntas e respostas...pq é uma maneira das pessoas nos conhcerem melhor...ai fico fuçando nos blogs alheios..hehehe...e achei estas questions e resolvi dar um crtlc e ctrlv..e pior fechei pagina e não lembro o blog..me desculpe a dona..mas se me visitar esteja a vontade ..me falar.p/ eu colocar os creditos...

se alguem quiser tb copiar e colar...

este questionario é sobre belezaaa...assunto que muito me interessa!!

01. O que não pode faltar no seu nécessaire?
rímel, batom,lápis de olho, escova, fio dental, pasta de dentes, desodorante, creme limpeza, tonico facial,hidratante e filtro solar.

02. O que deseja comprar no momento?
uns cremes anti-envelhecimento, enriquecido com minerais do Mar Morto...vou ter trabalhar muitooo p/ comprar...

03. Um livro: pequeno principe

04. Um lugar: praia, sempre!

05. Um filme: O diário de uma paixão, emocionanteeee..uma bela historia de amor, sem dúvida!!

6. Melhor compra: tantas...mas há pouco..um fluido de silicio com caviar da vitaderm p/ face

07. Pior compra: alguns produtos da avon, como um creme e o rimel...nunca +

08. Uma mania: boa.. limpar e tonificar a pele todos os dias..e usar filtro solar

09. Cor de esmalte que gosta: renda, vermelho!!

10. O que encontrar de interessante no seu blog?
ai depende interesse cada um..pq misturo muito assuntos..

11. Porque o titulo do blog...
pq desde sempre gostei desta palavra armazém..me lembra infancia..meu pai tinha um armazém..e é um lugar onde vc comprava de tudo, muitas misturas..e eu gosto disso..misturas!!

12. Com apenas 100,00 R$ o que compraria hoje?
uma vitamina C face da bel cool

13. Sonho de consumo: produtos da MAC, Victória secrets, Cristallyne..

14. Marca de maquiagem preferida: Mary Kay

15. O que gosta de fazer no seu tempo livre?
fazer minhas unhas, pintar cabelo, fazer uns aparelhinhos de estetica...esfoliar, fzer banho de lua..

16. Último presente que ganhou:
um chinelo de dedo branco da minha cliente ...adorei!

17. Última compra que fez:
colageno e suco forever..

18. Me indique um blog bacana pra eu visitar: www.garotasmodernas.com

19. Acessório preferido: brinco, anel,colar

20. O que esta usando no momento?
shorts e top...naum tem noção o calor desta terra!!

21.Roupa ou sapato?
roupa

22. Loja perfeita
de roupa e produtos beleza.

23. Gloss ou Batom?
os dois, depende momento

24. Você já fez, ou faria cirurgia plástica?
Nunca fiz. ..sou totalmente contra lipo, achu um metodo muito agressivo..mas um dia ainda coloco silicone..é + light

25. Que tipo de peça de roupa você nunca usaria?
calça pareô e roupa balone...acho horrorosos!

26. Você se considera consumista?
menos que ontem..

27. Uma dica de beleza:
argila verde no rosto por 20 minutos, após mel..para hidratar

28. Seriado preferido
Sex and the City, house

29. um recadinho para as leitoras do blog:
meninas cuidem da pele sempre , hidratar nunca é d+
e usar filtro solar tb..
mas não esqueçam que é preciso cuidar de dentro p/ fora tb..fzendo uma boa alimentação, rica em vitaminas e beber muita agua!
apartir dos 25 anos sugiro já começar tomar colageno*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva