Pular para o conteúdo principal

questions..blza

Minhas amigas gostei deste negocio de perguntas e respostas...pq é uma maneira das pessoas nos conhcerem melhor...ai fico fuçando nos blogs alheios..hehehe...e achei estas questions e resolvi dar um crtlc e ctrlv..e pior fechei pagina e não lembro o blog..me desculpe a dona..mas se me visitar esteja a vontade ..me falar.p/ eu colocar os creditos...

se alguem quiser tb copiar e colar...

este questionario é sobre belezaaa...assunto que muito me interessa!!

01. O que não pode faltar no seu nécessaire?
rímel, batom,lápis de olho, escova, fio dental, pasta de dentes, desodorante, creme limpeza, tonico facial,hidratante e filtro solar.

02. O que deseja comprar no momento?
uns cremes anti-envelhecimento, enriquecido com minerais do Mar Morto...vou ter trabalhar muitooo p/ comprar...

03. Um livro: pequeno principe

04. Um lugar: praia, sempre!

05. Um filme: O diário de uma paixão, emocionanteeee..uma bela historia de amor, sem dúvida!!

6. Melhor compra: tantas...mas há pouco..um fluido de silicio com caviar da vitaderm p/ face

07. Pior compra: alguns produtos da avon, como um creme e o rimel...nunca +

08. Uma mania: boa.. limpar e tonificar a pele todos os dias..e usar filtro solar

09. Cor de esmalte que gosta: renda, vermelho!!

10. O que encontrar de interessante no seu blog?
ai depende interesse cada um..pq misturo muito assuntos..

11. Porque o titulo do blog...
pq desde sempre gostei desta palavra armazém..me lembra infancia..meu pai tinha um armazém..e é um lugar onde vc comprava de tudo, muitas misturas..e eu gosto disso..misturas!!

12. Com apenas 100,00 R$ o que compraria hoje?
uma vitamina C face da bel cool

13. Sonho de consumo: produtos da MAC, Victória secrets, Cristallyne..

14. Marca de maquiagem preferida: Mary Kay

15. O que gosta de fazer no seu tempo livre?
fazer minhas unhas, pintar cabelo, fazer uns aparelhinhos de estetica...esfoliar, fzer banho de lua..

16. Último presente que ganhou:
um chinelo de dedo branco da minha cliente ...adorei!

17. Última compra que fez:
colageno e suco forever..

18. Me indique um blog bacana pra eu visitar: www.garotasmodernas.com

19. Acessório preferido: brinco, anel,colar

20. O que esta usando no momento?
shorts e top...naum tem noção o calor desta terra!!

21.Roupa ou sapato?
roupa

22. Loja perfeita
de roupa e produtos beleza.

23. Gloss ou Batom?
os dois, depende momento

24. Você já fez, ou faria cirurgia plástica?
Nunca fiz. ..sou totalmente contra lipo, achu um metodo muito agressivo..mas um dia ainda coloco silicone..é + light

25. Que tipo de peça de roupa você nunca usaria?
calça pareô e roupa balone...acho horrorosos!

26. Você se considera consumista?
menos que ontem..

27. Uma dica de beleza:
argila verde no rosto por 20 minutos, após mel..para hidratar

28. Seriado preferido
Sex and the City, house

29. um recadinho para as leitoras do blog:
meninas cuidem da pele sempre , hidratar nunca é d+
e usar filtro solar tb..
mas não esqueçam que é preciso cuidar de dentro p/ fora tb..fzendo uma boa alimentação, rica em vitaminas e beber muita agua!
apartir dos 25 anos sugiro já começar tomar colageno*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Ah, crochê!!
Como eu gosto!
Cara de aconchego,
Cara da minha adolescencia!
Fazia muito croche dos meus 13 anos acho que ate uns 35 anos, depois devido outras ocupações , larguei de mão, mas qdo vejo algo assim: babo!!
A-Do-RO!!!












Querem ver mais?

Encontre aqui: http://www.craftsy.com/


Bom domingo!
Beijos,


Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Como vejo portas de guarda roupa e gavetas jogadas no lixo, morro de dó, mas aqui em casa, uma casa pequena, não tenho como ficar por ai catando porque não tenho onde colocar. Mesmo assim tenho guardada ainda umas portas e gavetas que depois vou dar um jeito de usá-las.
Gostei muito desta ideia, vou aproveitar para fazer na minha cozinha, mas acho que colocaria uma corzinha nas gavetas.
Imagem: portalorganico
Essas coloridas, tanto pode alegrar um quarto qto uma sala.
Aqui no banheiro forrado com jornal, bem original a ideia.
Imagem: diydecoracao.blogspot.com

Minhas gavetas: uso na minha sala atendimento



Não tem dinheiro para comprar prateleiras?
Dá uma espiada nos lixos, ou nos pregões que tem aqueles guarda-roupa de 2 portas barato, compra, desmonta, você pode reutilizar as portas, gavetas...

Olhem que ideia bacana, dá para reaproveitar portas de guarda roupas.


Imagem: juliapetit

Aqui não foi usado porta, mas tranquilamente dá p/ aproveitar portas de guarda roupa e fazer.


Imagem: coisasdadoris.c…

Paixão por portas!

Gente sou apaixonada por portas coloridas, selecionei umas imagens para vocês e espero que assim como eu curtam!













Imagens: pinterest


Bom domingo!!





Visite meu blog de estética e veja dicas sobre beleza, tratamentos, cremes etc.. http://www.zestetica.blogspot.com.br/