quarta-feira, 11 de novembro de 2009

desafio blog Jô

Gente, este desafio peguei do blog da Jo, "vi por ai"
como adoro selos e adoroo escrever ai vai...




ela esta fazendo uma promoção que é o seguinte:


1º - Dar um ctrl C + Ctrl V no questionário abaixo;

2º - Criar um post em seu blog RESPONDENDO o questionário, mudando todas as respostas de forma que se apliquem somente ao seu gosto, à VOCÊ;

3º - Encaminhar o questionário para pelo menos 5 amigas blogueiras e por fim, me enviar um comentário dizendo que já fez o post e que ESTÁ PARTICIPANDO!!!!



(IMPORTANTE: Tem que me enviar o comentário dizendo que está participando p/ blog da Jo, http://viporaih.blogspot.com/...se ela visitar algum blog...encontrar o post do questionário e a pessoa não me enviar este comentário, a dona do blog não entrará no sorteio...



OBS 2: O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro e concorrerão todos que comentarem No POST do seu blog até o dia 09 de dezembro.









QUESTIONÁRIO



1) Que horas são?
22:35


2) Nome?
Zuleide...Ou, simplismente Zú



3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário?
ai pegou pesado....hehehe..eu coloco só 1 pq cincoenta..não cabe no bolo......

4) Furos nas orelhas?
3 em uma e 2 na outra

5) Tatuagens?
rosa na nuca e quero fzer + umas 2..apesar de doer muitooo!

6) Piercings?
um no umbigo, já tenho há 8 anos...faz parte de meu umbigo, se tiro parece que falta algo, igual a orelha sem brinco...kkkk

7) Já foi à África?
não! mas adoraria ir..minha amiga Lily foi...


8) Já ficou bêbado?
não , só meio tontinha...


9) Já chorou por alguém?
Já. .. muitooooo!

10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Não. sempre guiada por Deus!

11) Peixe ou carne?
Peixe, sempre!


12) Música preferida? uma?
wish you were here - Pink Floyd...sempre!

13) Cerveja ou Champanhe?
vinho...
champagnhe a fermentação não me faz bem..me dá distensão abdominal ,
neste caso prefiro então a cerveja cristal com gelooo!! kkk

14) Metade cheio ou metade vazio?
cheio

15) Lençóis de cama lisos ou estampados?
os dois..estampados dependendo do dia..


17) Programa de televisão?
um pouco de cada coisa..novela, programas, filmes, propraganda..afinal sou comunicologa (alem de esteticista), publicitaria e jornalista..adoro TV!!

18) Filme preferido?
ai, ai, todos ..pq só assisto os que gostoo..talvez o ultimoo..??
achu que foi era do gelo em 3 D...faz dias não assisto um...

19) Está ouvindo alguma música agora?
Não, assistindo TV.

20) Flor(es)?
rosas amarelas...aMu...e margaridas!

22) De que pessoa recebeu esse questionário?
na verdade aceitei convite do blog da Jo e copiei e colei


23) Qual o amigo mais distante que você tem?
vixe!! tenhu no R.S, Sta CAtarina, Miami, Londres, Fortaleza , Manaus...e por ai vai...

24) O melhor amigo?
tenhu varios, uns que no momento estão distante, mas perto... no meu coração...

25) Hora de dormir?
depende entre 22:00 às 24:00h

26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido?
ai me apertou sem me abraçar..sinceramente Não sei...



27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Atendo assim que dá , achu chato barulho.


28) Qual a figura do seu mouse-pad?
nenhum..

29) CD preferido?
Pink Floyd, Belchior, 14 Bis, Roxette, Elton John, Djavan, Ira, PAto Fu...

30) Mulher bonita?
Angelina Jolie


31) Homem bonito?
Brad Pitt sem duvida nehuma!!


32) Pior sentimento do mundo?
inveja

33) Melhor sentimento do mundo?
O amor.

34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?
mesquinhez, inveja, odio no coração

35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?
agradeço à Deus o dia, meu trabalho, minha vida, saude..familia


36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
eu mesma

38) O que é que você tem debaixo da cama?
nada!!
detesto coisas embaixo cama.

39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?
Não sei!



40) Aquele que com certeza vai te responder?
caraca..!? naum sei

41) Quem gostaria que te respondesse?
Todos



42) Uma frase:
"ele não sabia que era impossivel, foi lá e fez!"




acabou que pena!! queria +
espero que minhas escolhidas respondam tb....bjuus

4 comentários:

Márcia "Lily" Reis disse...

OI, Zu! Obrigada!!!!

Vou aceitar!!!

Beijão!

Rafaela disse...

Zu vc é incrível, rs.
Vou aceitar e colocar lá no blog o questionário com as respostas, mas me conta, vamos concorrer a que? qual é o prémio?

Percebeu que me perdi no meio do caminho, né?

Sobre ariana, como boa ariana que sou, comigo mesma gosto de tudo certinho, aí se esquecem do meu aniversário, é por isso que aviso antes, rs. Pelo que me lembro sou áries com libra ;)

Boa pedida?

fomoraes disse...

Oi Zú, obrigado pelo convite..já aceitei, já respondi o questionário e já enviei postum "TÔ PARTICIPANDO" para o blog da JO
bjus

Zú Leide disse...

brigada meninas....