Selinho..quem quiser esteja a vontade!


"Um pouco de mim em 5 revelações"... - É o nome do Selo com o qual eu peguei, com autorização da Hazel, do blog a Casa Claridade .
Obrigada , Hazel!

A tarefa que o Selo traz consiste em completar estas 5 frases:

1. Eu já..... andei de jangada!
2. Eu nunca..... pularia de asa delta, eu hein!
3. Eu sei..... fazer massagem!
4. Eu quero..... aprender nadar e andar de bicicleta.
5. Eu sonho..... em montar minha loja de beleza.

Bom ofereço o selinhu a todas blogueiras que me vistarem...
quem gostou selinho, fica a vontade e coloca seu blog..........

Comentários

Videcorando disse…
adorei seu blog, te conheci no blog da Ruby, minha amiga querida!
Esse provérbio italiano é lindo
bjos
viviane gullo
Rafaela disse…
Não acredito que já andou de jangada! Uau, eu achei que isso só existia em filme, rs.

E que chique a foto nova do blog, hã?!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva