Estética: dica 3 Malhação x Gordura localizada

Você malha, malha, malha, e a barriguinha continua lá, proeminente e impassível a qualquer tentativa de melhorar seu aspecto. Nenhuma mulher se sente segura e totalmente sexy com este problema aparecendo por baixo da roupa, mesmo com tantos esforços.

E realmente é difícil conseguir este visual chapado no abdômen, já que a região dos quadris, bumbum, coxas e barriga é a que tende a acumular mais gordura, pois possui um maior número de receptores de insulina, ou seja, as células absorvem a gordura da batata-frita e o áçúcar do chocolate como se fosse uma esponja.

A genética influencia nesta tendência a acumular gordura e outros problemas que atingem principalmente a mulher, também podem ser vilões: retenção de líquidos e prisão de ventre estão entre os mais comuns.

Então, qual o segredo? Algumas pessoas partem para a lipoaspiração ou se submetem à regimes.
Mas se você é fã dos abdominais e não sabe porque a barriga não some, saiba que eles, sozinhos, não têm, este poder. Eles fortalecem os músculos, mas não queimam gordura, pois se tratam de exercício anaeróbicos, e não aeróbicos.

O segredo está em que queimar calorias por meio de caminhadas, corridas ou pedaladas, associando a tratamentos estéticos, de preferencia mesmo dia.



Alguns tratamentos eficazes:



PHOTON DOME:O aparelho atua na eliminação de toxinas, gordura localizada e celulite. Auxilia na redução de inchaços, estimula a circulação, hidrata a pele do corpo, alivia o stress, e muitos outros benefícios.


ELETROLIPOFORESE ( com agulhas ou placas)
Sua pele será submetida a inúmeros choques imperceptíveis e na sua epiderme haverá uma queda da resistência cutânea pela liberação de histamina (substância química liberada nos processos inflamatórios). Na derme, seus efeitos vão favorecer o retorno venoso e linfático, promovendo a vasodilatação e conseqüentemente a oxigenação do tecido. Na hipoderme haverá dissociação dos nódulos gordurosos e na zona muscular haverá a tonificação da musculatura e a retirada das toxinas locais.


CRIOTERAPIA
É utilizada para o emagrecimento, perda de gorduras localizadas e celulite. Esta técnica e faz com que a temperatura caia de 36,5ºC a 22ºC. O organismo a 22ºC começa a mobilizar e queimar gordura para transformá-la em energia e fazer a temperatura subir. Com isso ocorre o emagrecimento e a dissolução dos nódulos gordurosos.

APARELHO COM CORRENTE
Consiste na aplicação de corrente elétrica que provoca contrações musculares por estimulação transcutânea e é chamada corrente farádica, ou seja, é um tratamento eletrônico de drenagem linfática e musculação, atuando na gordura localizada, celulite e flacidez.


CARBOXITERPIA
Consiste na aplicação de gás carbônico (CO2) através de infusão nos tecidos com pressão controlada. Tem ganhado muito espaço na medicina estética devidos aos bons resultados obtidos no tratamento de redução medidas, celulite, estrias e flacidez.
O gás carbônico é o produto natural do metabolismo após o uso de oxigênio, sendo produzido no organismo diariamente em grandes quantidades e portanto não apresenta alergia ou toxicidade, se usado na quantidade habitual.


MANTHUS
O Manthus otimiza as funções de lipólise e ativação do sistema vegetativo (melhorando o ataque e remoção de gordura localizada)além de trabalhar com as correntes que estimulam o sistema linfático.


Além disso, evitar alimentos que retém líquidos, manter o trânsito intestinal funcionando corretamente e procurar manter uma alimentação pobre em gordura e açúcares, completa o programa para ter a barriga dos seus sonhos.

Espero que tenha ajudado a esclarecer um pouquinho este "pormenor" "mal maior" que aflige tantas mulheres...

Então, procure ter uma acompanhamento personalizado na academia para atingir resultados mais rápidos, pois assim você vai trabalhar as regiões que realmente necessita...e procure uma esteticista séria que vá de encontro com que voce almeja e boa sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva