Quer EMAGRECER?



coloque aparelho nos dentes e tome vermifugo!



é isso mesmo!
tá rindo de quê?

vou contar o que me aconteceu: eu aqui as vezes acho que tenho que concordar com meu sobrinho qdo ele diz: DINDA VOCÊ É DOIDA!

SEMANA passada fui a médica e ela me mandou tomar Annita, um vermifugo eficaz, pq no meu exame de sangue um tal de eosinofilos deu acima, a media é de 1 a 4% o meu deu 5%, ela deduziu que poderia ser vermes, e eu comecei a tomar o tal comprimido e como tenho SII (SÍNDROME DO INTESTINO IRRITÁVEL) me deu uma cólica que não saia do banheiro.

Não chegasse este "pormenor" eu tinha marcado dentista p/ colocar aparelho, como já estava protelando há mais de 30 anos...hehehe...desde criança, pensei: não posso mais arranjar desculpa, tá marcado? bamo que bamo!

Mas não pensei que fosse tão complicado comer com a boca cheia de dentes e um monte de ferros!!




caraca!!!

no primeiro dia consegui comer só macarrão, bem molinho, nada de al dente, no almoço e na janta,

no segundo dia, comi arroz papa com feijão,no almoço e na janta,

no terceiro dia já consegui comer um ovo molinho,

no quarto um peixe com arroz e um purezinho batata,

no quinto hoje, consegui comer uma carne bem cozida e bem cortadinha, pedacinhos bem pequenos e agora noite pizza,EBAAA!!!!

ah! esqueci de um detalhe:
como estava me alimentando mal, pensei preciso tomar algumas vitaminas, ou algo que me sustente, ai tomei iogurte e sorvete,

ontem pela manhã qdo acordei meu sobrinho, já havia levantado e tomado sua vitamina e eu vi o vidro de polén, que ele deixou em cima mesa, pensei: vou bater um pouco polen com agua, preciso repor minhas energias, e mandei...bebi 2 copos.


Meninas: me deu um piriri, que o caminho até o banheiro era curto, na hora não me toquei pensei que era o iogurte, sorvete, porcausa desta síndrome do intestino, alimentos com leite costumam provocar estas reações,

Eis que chegou FRed (meu sobrinho) e disse: Dinda tem colocar este polén no lixo, tá vencido desde junho!

bingo!

Madona mia!!!

euzinha que já tenho intestino sensível, tomo negocio vencido!!
ninguém merece!!
por isso passei tanto tempo como rainha, no trono!


Passado tudo isso cheguei a conclusão: QUER EMAGRECER?

TOME ANNITA E COLOQUE APARELHO NOS DENTES!!!

EFICAZ! muito eficaz!


boa noite!

Comentários

David Ramos disse…
Sei exatamente o que vc passa.. tenho intestinos rebeldes tambem.. até aspirina funciona como laxante!!!
Escreveu, não leu... dissolveu no trono!

Mas veja as vantagens.. vc fez um spa doméstico.. emagreceu sem gastar com dietas e estadias....

Mas não sabia que polem tinha data de validade... como as abelhas se viram com isso?

Beijos Zu!
Ly Mello disse…
O Annita eu já tenho aqui, só falta procurar dentista! hahahaha

Beijocas.
Nile e Richard disse…
Oi Zú Leide.
O seu comentário é muito bom,adorei saber de tudo e ainda acabei dando umas risadinhas(desculpe).
Achei seu texto sobre o nosso governo formidável.Adimiro a sua sinceridade para os relatos que são verdadeiros.

Vim agradeçer o recadinho de carinho e apoio.
bjtos no coração.
Nile.

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa