domingo...eita preguiça!!

Domingo, dia da preguiça,
aquele dia que vc não precisa programar celular p/ despertar...EBAAAA!!

aquele dia que vc fica morgando na cama, da cama passa p/ sofá...

e uma cama como esta eu nem iria p/ sofá...
pq eu adoro sair da cama e ir p/ sofá,
é que eu tenho um sofá da confort, que cabe eu direitinho encaixa, tipo utero mesmo, que adoroo!

Olhem detalhe desta cama, a leveza...


esta luz tb dá vontade continuar cochilando..
só + um pouquinho...


Este azul? azul é relaxante..só + um pouquinho, calma...


vou jogar estas almofadas no chão e me ajeitar só + um pouco..ah!! que gostoso!


vermelho!! ih! vermelho desperta, tá na hora levantar,



vou fazer um cafezinho...



que tal um pãozinho?



bom domingo!!!

Comentários

Elza Carrara disse…
Hummm, adorei essa seleção de imagens :)
Agora vem cá, engraçado mesmo é o texto sobre a Dilma ali em baixo.
Estou indecisa em quem votar, mas é pura falta de opção mesmo!!!
Dessa vez está muito difícil, mas adorei ler esse texto super bem humorado, rsrsrs
bjs e boa terça-feira pra vc.
Zú Leide disse…
brigada Elza!

mas pode crer..PT no governo de novo...vai ser um caos!!


nunca vi tanto banditismo, roubos, corrupção como nesta era LULA

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Paixão por portas!