Antes depois: Cadeira

Ontem a noite após um capítulo meio entediante de Passione, resolvi começar pintar esta cadeira.
Uma cadeira de plástico branca,destas de bar, já meio desbotada e manchada pela ação do tempo.
Não gosto de coisas manchadas, apesar que o tempo deixa marcas e são estas marcas que muitas vezes contam nossas histórias e com os objetos não é diferente..

Antes



Durante a pintura com tinta PVA fosca, lixei primeiro.
A pintura, foi dando vida a cadeira.


DEpois
Eis ela colorida numa manhã de domingo ensolarada!



Exposta no meu cantinho, onde visualizei que seria seu lugar, por isso a escolha do laranja.


Não ficou linda? agora falta fazer uma almofada, porque ela é meio dura para sentar.





A tinta fosca, fica sem brilho, acho vou passar uma camada de verniz por cima, alguém tem alguma idéia ai?



Hoje tempo amanheceu lindo, o sol despontou cedo, uma ótima manhã para mim continuar o trabalho com a cadeira, aproveitei coloquei um biquini, mas logo tempo fechou e ficou nublado.
Terminei cadeira, fui comprar umas folhas para salada verde, minha amiga vinha almoçar e meu sobrinho querido, fiz um filé de pintado ao molho,arroz, salada agrião, alface e rúcula com tomate, e aproveitei fiz um pudim, foi bom, um domingo calmo, gostoso, como devem ser os domingos!
Ih..esqueci de fazer o pirão...vai ver foi a cerveja que estávamos tomando..hahaha...
Raffa, nem perguntou? ele adora pirão!

agora choveu, deu até uma refrescada.
vou dar uma descansada, blogueando um pouco.

bjuus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva