domingo, 14 de novembro de 2010

Antes depois: Cadeira

Ontem a noite após um capítulo meio entediante de Passione, resolvi começar pintar esta cadeira.
Uma cadeira de plástico branca,destas de bar, já meio desbotada e manchada pela ação do tempo.
Não gosto de coisas manchadas, apesar que o tempo deixa marcas e são estas marcas que muitas vezes contam nossas histórias e com os objetos não é diferente..

Antes



Durante a pintura com tinta PVA fosca, lixei primeiro.
A pintura, foi dando vida a cadeira.


DEpois
Eis ela colorida numa manhã de domingo ensolarada!



Exposta no meu cantinho, onde visualizei que seria seu lugar, por isso a escolha do laranja.


Não ficou linda? agora falta fazer uma almofada, porque ela é meio dura para sentar.





A tinta fosca, fica sem brilho, acho vou passar uma camada de verniz por cima, alguém tem alguma idéia ai?



Hoje tempo amanheceu lindo, o sol despontou cedo, uma ótima manhã para mim continuar o trabalho com a cadeira, aproveitei coloquei um biquini, mas logo tempo fechou e ficou nublado.
Terminei cadeira, fui comprar umas folhas para salada verde, minha amiga vinha almoçar e meu sobrinho querido, fiz um filé de pintado ao molho,arroz, salada agrião, alface e rúcula com tomate, e aproveitei fiz um pudim, foi bom, um domingo calmo, gostoso, como devem ser os domingos!
Ih..esqueci de fazer o pirão...vai ver foi a cerveja que estávamos tomando..hahaha...
Raffa, nem perguntou? ele adora pirão!

agora choveu, deu até uma refrescada.
vou dar uma descansada, blogueando um pouco.

bjuus!

Nenhum comentário: