Par de vasos!

O termo par de vasos surgiu qdo duas pessoas se vestem com mesma roupa, iguais, ou nasceu comigo e minha irmã.
E Este termo caia bem para mim e minha irmã!
Qdo criança, mamis sempre nos vestia iguais!
A única diferença eram as cores.
Para minha irmã, sempre cores delicadas, como azul-claro, rosa-bebê, verde-água e eu cores vibrantes: amarelo, laranja, vermelho...talvez venha dai minha paixão por estas cores!
Bom como naquela época não tinha foto colorida, eis ai eu e minha irmã em preto e branco eu sou a do lado esquerdo, cabelo comprido, sempre!!



Aqui resolvi dar uma ajudinha e pintei a foto mostrando mais ou menos, como seriam a s cores!


Abaixo mais uns pares de vasos...
Este lindooo, adoro vasos neste estilo!



Estas com certeza, não ficaram muito contentes!


Bom domingo!!

bjuus!

Comentários

Lia Houf disse…
Adorei o post e o bom humor ...
Obrigada pelo carinho comigo e meu blog.
Bjks

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva