Blogagem coletiva: é natal aqui em casa!


Lendo o blog da Solange : http://scrapbysolange.blogspot.com
cheguei ao blog da Ana Paula: http://inventandocasa.blogspot.com/
e vi o tema blogagem coletiva e resolvi aderir, afinal o natal é contagiante!

No espelho banheiro, o boneco de neve.

Pad de chita com motivos natalinos.


Os anjinhos e mini pinheiro em cima TV e na mesa, fruteira com bolas natalinas.

Papai noel abre a porta e avisa dingobel...

Papai noel no quadro de chita.


A mini arvore de feltro na lata de leite.
Feliz natal p/ todos!
Que Jesus habite no coração de cada de um de nós!


Comentários

Oi Zú,
Prazer em conhecê-la, estou seguindo vc.
Obrigada por participar! Já publiquei, viu?
Muito fofa sua decoração, adorei a árvore na lata!
Já tá participando do sorteio de Natal?
Bjs
Anita disse…
Olá Zuleide, eu sou Anita e estou participando tbem da blogagem coletiva, mas como marido teve crise de labirintite, só agora consegui parar pra ver as atualizações que a Ana fez das participantes.
Concordo com vc, o natal é mesmo uma festa contagiante.
Adorei seu pinheiro na lata, sou fã de uma reciclagem.
Excelente natal pra vc, Bjs.
OI zU - GENTE - QUANTO CHARME ESPALHADOS PELA CASA -
ESTA LATINHA COM PINHEIRINHO FICOU FOFA DEMAIS - JÁ VOU COLOCAR NAS PASTAS DE COPIAR rsrs
parabéns
FELIZ NATAL PARA VOCÊS
bj
lu
OI ZU! Que legal que viu e participou menina. Esta árvore na lata fez um sucesso, amei. BJs
Flávia disse…
Muito legal sua decoração de natal. Já te linkei na minha casa. Apareça!

B-jo, Flávia
www.reformaemtemporecorde.blogspot.com
Fabiana Tardochi disse…
Zú, vim para te desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Que que o menino Jesus renasça a cada dia nos nossos corações e que 2011 seja cheio de paz, saúde, amor, sucesso e realizações.
Grande beijo♥

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Paixão por portas!