2011

Mais uma vez venho compartilhar com vocês os mantras para 2011!!

Palavras de Gilson Chveid Oen

Na passagem de 2010 para 2011 e ao longo de todo o ano de 2011 deverão ser usados Tons de Cinza e de Branco, Tons Pastéis e Tons de Amarelo, Ouro e Bronze. Usados em conjunto ou isoladamente, tanto faz.

Entrar em 2011 vestindo a cor Grafite mesclada com Tons de Branco e/ou Amarelo seria perfeito.

Apesar disso, cada mês de 2011 estará em sintonia com freqüências de cor próprias, que são as seguintes:

Janeiro - Cores Claras e Brilhantes.

Fevereiro - Tons de Rosa e Azul.

Março - Tons Pastéis, Branco e Cinza-Claro.

Abril - Tons Escuros do Marrom ao Preto.

Maio - Tons do Rosa ao Vermelho.

Junho - Tons de Amarelo, Ouro e Bronze.

Julho - Todos os Tons Pastéis.

Agosto - Tons do Violeta ao Púrpura.

Setembro - Tons de Cinza.

Outubro - Cores Claras e Brilhantes.

Novembro - Tons de Rosa e Azul.

Dezembro - Tons Pastéis, Branco e Cinza-Claro.

Alguns Mantras que poderão ajudá-lo a viver bem melhor em 2011

A maior parte das pessoas vive dificuldades existenciais, dos mais diversos tipos, provocadas pela Experiência Interior que seus nomes as fizeram viver nas 9 Salas do inconsciente Humano.

Na verdade, ao recebermos um nome estamos sendo introduzidos numa Dimensão de Realidade dentro da qual existem regras que fazem o Lado da Vida que não Controlamos nos tratar de uma maneira bem definida, que pode ser boa ou não.

Isto faz com que o Universo conspire a favor de uns e, literalmente, contra outros.

Sabe aquela pessoa que ninguém entende como deu certo, mas deu? E aquela que tinha tudo para viver uma vida maravilhosa, mas não viveu? É por ai que a realidade da existência humana caminha.

É claro que tais fatos ocorrem porque os pais, na sua quase totalidade, dão nomes para seus filhos sem um conhecimento prévio do que irão fazer com eles, usando, em geral, como critério para a escolha de um nome apenas o que lhes parece ser
um som ou uma idéia bonita.

Muitos estragos acontecem na vida de um grande número de pessoas à partir daí.

O trabalho que realizo como Engenheiro Dimensional consiste em transformar a Experiência Interior de uma pessoa aonde ela não foi boa, fazendo-a adquirir, através do uso de Mantrasadequados, novas crenças interiores capazes de mudar o rumo de sua vida para uma direção muito melhor, introduzindo-a numa Nova Dimensão de Realidade.

Entretanto, para que isto possa acontecer é necessário que eu faça uma analise profunda da Experiência Interior que seu nome completo e a sua data de comemoração de aniversário a fizeram viver.

A partir daí posso, então, criar umMantra que irá trabalhá-la da maneira que necessita.

É importante se entender que cada caso é um caso e que a solução capaz de modificar eficientemente a vida de uma pessoa só aparece através de um estudo pessoal que chamo de Reconstrução Psico-Física.

Nele, além de criar-lhe um Mantra Pessoal, analiso e sugiro qual é a melhor forma de usar seu nome social e profissionalmente, alterando sua grafia quando isto se revela como um procedimento capaz de torná-lo uma Marca bem mais forte.

FAZER UM TRABALHO DE TRANSFORMAÇÃO ESPECÍFICO PARA CADA PESSOA É FUNDAMENTAL NA
MAIORIA DOS CASOS.

Apesar disto há muito anos, todos os anos, forneço através de programas de televisão, de rádio, jornais, revistas e através do meu Portal na Internet algunsMantras com os quais tento beneficiar algumas pessoas com problemas dimensionais que se enquadrem no seu campo de ação.

E é muito importante que entenda o seguinte: existem pessoas que precisam de uma abordagem individual, e específica, para que as dificuldades produzidas por seus sistemas de crenças inconscientes possam ser resolvidas.

Os Mantras que forneço gratuitamente no meu Portal ajudam, eu diria, 60% das pessoas que os utilizam, com resultados muito bons para cada uma delas, mas é impossível criar alguns Mantras Gerais que resolvam todos os problemas vividos por todos os seres humanos do nosso Planeta.

Para que eu possa ajudá-lo consistentemente, caso os Mantras abaixo não produzam os resultados que necessita, é necessário que agende uma consulta comigo para dar-mos início a transformação do seu sistema de crenças inconscientes nos aspectos onde ele lhe causa bloqueios e dificuldades existenciais.

Há alguns anos atrás resolvi construir um Super Mantra, na forma de uma poesia, que fosse capaz de levar uma pessoa a viver uma Experiência Interior extremamente forte que a ajudasse a expandir o alcance da sua Dimensão de Realidade. Chamei-o de Teman.

Dois excelentes Temans para você usar daqui até o fim de 2011 são os seguintes:

Saude plena, dinheiro no bolso

Meu amor é tão belo e eu me pego mais moço.

Você me olha sorrindo e eu te recebo com gosto,

Ser feliz é muito bom e eu não pago imposto.

e

O Sinal Que Eu Busco Tanto Encontrar No Fim Do Dia

Veio A Mim Neste Momento Como Um Aviso Da Alforria

Que Eu Recordo Foi Um Dia O Meu Sonho, Meu Alento

E Que Agora Constrói Tudo Sem Faltar Pedra E Cimento

Escolha um destes 2 Temans e o repita algumas vezes por dia durante o ano de2011. Ele o ajudará a atravessar o Portal de Kadisha - que é um Portal de Inexistência que interliga o nosso Universo ao Universo de Base 11 - levando-o a penetrar num tipo de Universo onde seus desejos pronunciados poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez.

E agora os tão esperadosMantras para 2011

Seu Uso...

O Mantra...

Como MantrasGerais para viver a virada de 2010 para 2011 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2011 use:

Tudo Perfeito E Maravilhoso 2011

e

Agora Eu Cheguei Lá 2011

Para Ajudá-lo a Alavancar Sua Vida Material

Bigizudezi Jominderem Libinto

Para Pessoas que tem Dificuldade de Focar seus Objetivos e Levá-los Adiante

Vapt Vupt E Eu Faturei

Para Conectá-lo A Uma Realidade Da Qual Deseje Fazer Parte

Irilem Izamtogim Bonlidimini

Para Desenvolver Numa Pessoa A Capacidade Dela Administrar Melhor A Sua Própria Vida


Zômor Lubíne Gandíper

Para Fazer Você Se Tornar Um Negociador Bem Sucedido

Zunitogévius

Para Abrir uma Estrada Nova em sua Vida


Iasiâmur Deréti Zô Gumômde

Para Energizar e Harmonizar Pessoas Com a Saúde Debilitada use:

Gômpi Leuzúbi Duâne

Para Ajudar Crianças Lentas ou Hiperativas a Desenvolverem Excelentes Capacidades de Comunicação, de Realização e de Equilíbrio

Tunga Lunga Bunga Pongondonis

Para Anular Ansiedade e Pânico

Gônpel Ubgíden Zêrmuz Ômsi

Para Forçar O Sucesso De Um Empreendimento


Coisa De Quem Fatura Alto Malandro

Para Forçar Um Acontecimento

Alonbegêni Zímbrid

Para Acelerar um Acontecimento Que Se Deseja

Fui Com Tudo E Vendi Bem

Para Ajudá-lo a se Preparar Para Provas e Concursos:

Gitepúmi Zíp

Para Obter Apoio Total do Universo nas Caçadas que Empreendemos pela nossa Felicidade

Diga Sério, Comendador

Para Ajudá-lo a Reverter Disputas a seu Favor

To Nessa Meu Chapa

Para Seduzir Parceiros e Tornar A Relação Sólida e Intensa

Enumzofáli Agobála

É com um grande prazer que este ano estou lhe presenteando com um Circuito Mântrico. Ele consiste num conjunto de sons que devem ser pronunciados durante algum tempo em circuito fechado para introduzí-lo momentaneamente na Base 11 - que é o Universo para o qual nossa evolução caminha - com o objetivo de forçar intensamente a Materialização Física de Algum Desejo Seu.

O Circuito Mantrico para 2011 é:

UZ uzuzuz RI ririri DOM domdomdom ====== Á ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Para tanto feche seus olhos, encha seus pulmões de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaçadamente, e com emissão prolongada, 3 vezes as palavras UZ, RI e DOM, nesta ordem, e partindo para uma 4ª repetição, com o ar quase acabando, pronuncie apenasUZ e RI e no RI estenda a sua emissão até o ar acabar. Aí comece a encher, novamente os pulmões, e, abrindo bastante sua boca e formando um círculo com ela, pronuncie o som da letra Á de uma maneira que o volume do som cresça até o máximo que puder.

Em seguida pronuncie 3 vezes o seu desejo como se ele já tivesse acontecido e seja muito feliz.



Instruções para uso dos Mantras

Para que um Mantra possa atingir o seu objetivo, promovendo no seu interior as transformações que irão ajudá-lo a atingir um estado de poder, repleto de tranqüilidade, harmonia e de realizações bem sucedidas, é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro. Isto significa que ele precisa “entrar em você” algumas vezes por dia através de
seus órgãos sensoriais.

Para que isto aconteça faça o seguinte:

Crie comunicações visuais com o Mantrae as coloque e lugares onde, no seu dia a dia, você seja obrigado a lê-las. Por exemplo, coloque etiquetas adesivas com o Mantra por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forçado a lê-las.

Todos os dias, pelo menos duas vezes por dia, fique diante de um espelho e pronuncie o Mantra olhando no fundo de seus olhos.

Todos os dias escreva o Mantra , de dez a quinze vezes por dia, de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta, ou do lápis, no papel. Esta não é uma regra rígida. Se num determinado dia só quiser escrevê-lo apenas duas vezes, vá em frente e assuma a sua vontade. Mas, por outro, lado é fundamental que você o escreva pelo menos uma vez por dia, todos os dias.

Todos os dias pronuncie o Mantra várias vezes por dia, independentemente do exercício do espelho. Falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras que forem saindo de sua boca.

Gilson Chveid Oen

Numerologia Científica e Engenharia Dimensional



P:S gente já anotei tudinhooo..o que me interessa e vou começar praticar!


Bjus e feliz ano novo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Imagens deco..