Mudanças, afinal é ano novo!


Bom dia menina(o)s!

Esta semana estou trabalhando somente período tarde, muitas clientes viajaram, janeiro e fevereiro é sempre assim, aproveito este período para mudar algumas cositas na clínica, sabe como é ariana, é muito inventadeira de moda, não consegue ficar muito tempo com as coisas mesmo lugar!
Por isso, mudei tudo..quer dizer quase tudo!


Aqui frigobar coloquei uma folha de cortiça, p/ proteger porque branco se mancha fica feio, um pote com sal grosso e canela, e outro com chá e os copos de agua.




Aqui é um gaveteiro que coloco agenda, material gráfico, papéis etc...coloquei umas revista bons fluidos (adoro!!) e uma caixinha com cristal, aromatizador e meus cartões visita, fica logo parede da entrada, ao lado desta cadeira.

Aqui sala de procedimentos, aparelhos e minha mandala, continua ali, esta eu não tiro.


Mesma sala, outro canto, trouxe este aparelho que ficava em outra sala, troquei os quadros, e coloquei este adesivo de folhas.



Aqui a cortina, lembram tinha uma cortina missanga AQUI (aqui tem um post mostrando como eram antes todas as salas)
ENJOEI, COLOQUEI ESTE ADESIVO, e para manter a cortina aberta, fiz este laço com rosas brancas.


Gostei resultado, acho deu mais leveza.



Este guarda roupa (em outra sala, mesma sala que tem frigobar, cadeira listra amarela) não deu para fazer muito, mudar a cor não é muito fácil, (acredito vamos ficar nesta casa só mais este ano e vamos mudar), então troquei os enfeites.




Estou gostando de tudo por enquanto, acho que sempre mudamos algo, gostamos mais, eu pelo menos sou assim...
Acho que as mudanças variam também da nossa fase atual, fiquei muitos anos só no branco, e cansei, ano passado coloquei bastante cor, até exagerei hehehe..agora resolvi deixar mais claro de novo.

Ainda faltam uma sala, banheiro e jardim, lembram falei que ia aprender lidar plantas? AQUI, faltam ainda pintar uns vasos, depois posto fotos.

Espero tenham gostado!

Bjus!



Comentários

Re Batista disse…
Adorei sua visita!
Tá tudo muito bem decorado e caprichado.
Parabéns!
Bjos e até mais!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva