Quarta-feira dei boas risadas !!


Ontem fui assistir de pernas pro ar, com Ingrid Guimarães e dei boas risadas!

O filme “De Pernas Pro Ar” (Brasil, 2010), com Ingrid Guimarães no papel principal, fala sobre a vida de Alice, uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, ela vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas. Direção de de Roberto Santucci.

Amei, era tudo que eu estava precisando depois de uma tarde de chuva com 3 cancelamentos de pacientes.

Hoje uma paciente veio visitar meu blog e me disse que isso era coisa de quem não tinha o que fazer, achou digamos assim "banal"
falei pra ela que era bom fugir do cotidiano, que não dá prá levar a vida muito a sério, que essas banalidades me faziam bem!
Enfim, acho que quem não é do mundo dos blogs, deve achar isso mesmo, que é bobagem você fazer uma artezinha simples, pintar algo, ou forrar uma latinha e tirar foto e postar ou então fazer uma blogagem coletiva de esmalte, deve ser o fim prá quem tem uma empresa que lida com números dia inteiro, metas, etc..deve achar mesmo que é prá quem não tem o que fazer!
Mas esqueci de dizer:
parai, eu trabalho 12 horas por dia na clínica, lavo, passo, faço comida, limpo casa..só não tenho marido!
hahaha...

é vai entender o ser humano!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva