Sonho bom!


Aqui o charme ficou com o bule!


Apesar da parede em preto o ambiente não ficou pesado,
quem decorou soube jogar com o branco nas colcha muito bem,
até o gato ajudou!
Nesta sala jantar o charme ficou por conta do lustre
e as moedinhas penduradas , viram?


O estilo oriental, fez a diferença!
E olha o gato ai de novo!


Estas imagens são um sonho, eu acho!
O contraste de branco e preto dá o toque
e essas borboletas o charme!

{Imagens: Nordqvist Jenny Via: Ny Hem VART A }

P:s Se quiser ampliar, clique nas imagens.

"Ele não sabia que era impossível, foi lá e fez!"

Comentários

Pri Vilela disse…
Muito lindos... o branco sempre me encanta... no meu caso, branco e verde são sempre preferidos!

Beijo Zu.

Pri Vilela
eu gosto do branco, do verde,a lilás gosto de tudo!!
queria seguir um padrão. mas adoro cor!
bju
Mirys Segalla disse…
ADOREI as fotos!!!
Realmente inspiradoras!!!

Lá em casa, tá rolando uma reforma na sala (e no coração), pra tentarmos encarar uma vida nova, sem um elemento antigo. Quer passar lá dar uma ajudinha???

www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Bjos e bençãos.
Mirys

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Blogagem coletiva