Fazendo arte no sábado

Inspirada no post abaixo, fiz estes colares 


Peguei umas correntes, comprei umas fitas este copiei deste post abaixo, não ficou igual,  o dela tem corrente envelhecida, procurei na loja mas não tinha, o dela ficou bem mais bonito, mas gostei do resultado deste também!
os outros fui inventando..



Este eu já tinha este colar com as bolas, ganhei tem muito tempo, ai juntei a fita preta e mais uma corrente.



Este com azul, eu ganhei de uma amiga a corrente da parte de baixo, confesso que não gostei muito, o que fazer?

Tirei um pedaço e fiz uma tornozeleira, o que sobrou coloquei parte baixo colar, mas e ai..
pensei peguei fita branca e fui enfiando estas pedrinhas azuis de outro colar antigo, tipo aqueles de praia, e no acabamento entre a fita e a pedra azul fiz umas bolinhas p/ dar acabamento com massa de biscuit.

Acho que este fundo verde não ficou nada bom..rsrsrs..até parece a minha amiga que tira fotos de biju , fez uma caixa, com um luz para tirar , ficam lindas as fotos..



Adorei a tornozeleira..

Ops! a parte baixo do colar azul, é assim...

Bjus!


"Ele não sabia que era impossível, foi lá e fez!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Crochê Maravilha!!

Imagens deco..