Babosa é ótemaaaa!

Para muitos a semana acaba hoje, para mim ainda vai até amanhã ao meio dia, tenho ainda o dever a cumprir..kkk..
Mas como diz o ditado italiano: quem faz aquilo que gosta, corre o risco de nunca trabalhar na vida!
eu gostooo!

Minhas amigas, hoje vim aqui para falar dos produtos Forever Living, produtos a base de babosa, conheço já a algum tempo e uso vários deles, talvez até alguns de vocês já ouviram falar, conhecem ou usam..






Loção  com aloe, elastina e colageno (Aloe Moisturizing Lotion) - este uso na clínica para fazer massagem facial, ideal porque nutre e hidrata.

Fields of Greens - este meu sobrinho que toma, ele é otemoo p/ quem faz dieta, tem até no kit EMAgrecimento forever e também reduz odor forte de transpiração, devido a cevada, contem brotos verdes da cevada, alfafa, folha de trigo, pimenta caiena e mel. Contém também betacaroteno, enzimas, aminoácidos, vitaminas e clorofila





 Sucos estes são maravilhosos!!

Freedom - Aloe Vera feito do puro gel de Aloe, acrescido de suco de laranja, este eu tomo, ano passado devido ao meu trabalho como esteticista, embora trabalhe praticamente com aparelhos, faço muitos movimentos repetitivos, pq os aparelhos não trabalham sozinhos né?
não estava aguentando dor pescoço, dia sim dia também! comecei tomar o suco, em 1 frasco acabou minhas dores e graças a Deus até hoje!


Esta semana comecei tomar de novo, porque apareceu umas lesões pele, vulgo pereba, típico de quem fez + de 50, e os hormônios já estão em baixa...kkkk..para ajudar tratamento, pq como a aloe (babosa) é cicatrizante e antiflamatória com casos verídicos de cura câncer, voltei tomar sucos..

Além deste tem mais  3 sucos e agora lançaram em flaconetes...
tomei também o Pomesteen uma delícia  a base de romã, 

agora fazendo este post que me dei conta quantos produtos Forever uso! 

Mas é isso, se alguém ainda não conhece vale a pena, porque os preços são compatíveis , a eficácia é muito boa e a babosa já é conhecida desde tempo Napoleão que levavam para os combates, par curar ferimentos soldados e Cleópatra que usava em função beleza!

Ah! para queimaduras é otimo! se vc queimou, pega uma folha babosa, passa aquela baba que sara rapidinho!

Gente, não sou garota propaganda da marca, mas devido aos benefícios do produto me senti na obrigação de dividir!

Beijos, beijos boa noite!!

Comentários

Fernanda Reali disse…
Eu uso babosa desde a adolescência, mas a baba mesmo e não o poroduto industrializado. Adoro e acho que funciona para selar as cutículas dos cabelos e para a cicatrização da pele.

beijooo
é verdade eu uso a babosa e os da forever.hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva