Crochê em dia de chuva!

Ontem deu uma chuva daquelas e muitas clientes faltaram,
esta época de chuva padeço,
porque as pacientes faltam muito, devido os torós que caem!

Aproveitei, tinha esta linha na clinica e comecei fazer crochê...


 Rendeu...

Fiz em 30 minutos..
parei pq já eram 18:30h 
ai já viu ...
a vista começa forçar e não é legal..


 Gostaram? agora vou fazer a outra com linha amarela!


 Em janeiro fiz este quadro...




Ele era assim...
um quadro destes com cartaz, mostrando graus de celulite
como estava ficando meio desbotado..

Pintei sobre a gravura mesmo...
fui cobrindo as letras e inventando..
tinha pouco material ali disponível (sempre deixo umas coisinhas aqui
pq qdo pacientes faltam eu tenho o que fazer)
e usei uns cds velhos, umas miçangas de umas pulseiras que tinham arrebentado
e assim foi...
 e saiu este quadro!


Beijos!

Comentários

Oi!!! Capinha para caneca de crochê é um luxo!!! Pena que não sei fazer :(
O quadro também ficou lindão. QUe diferença!!!
O trânsito está cada dia pior. Falei para o meu marido ontem que agora vou dirigir perigosamente, assim não irá acontecer mais nada...falo da boca para fora, pq sei que não consigo ser inconsequente e fora da linha...sofro!!!!
Beijos e um ótimo final de semana
croche é tão facinho é só vc saber os pontos basicos! naõ faço muito pq a vista hje já não é a mesma!
usei muito parelho de laser nos pacientes sem cuidar, sem oculos, ai minha vista hje só de oculos e tem horas oculos irrita!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva