Domingo a tarde..o que fazer?


Nas minhas veias devem correr sangue cigano ou nômade!

Toda vez que penso fazer uma boa faxina: mudo lugar móveis!
E desta vez não foi diferente!

 Este sofá estava na parede em frente...
olha solzinho entrando..seja bem vindo!


 Onde está este sofá de canto era uma mesinha..
Aproveitei coloquei 2 quadrinho do Divino nesta parede,
balcão verde combinando com cortina, onde deixo
minha bíblia, abençoando minha entrada e mais o Cristo.

A cortina era de renda...
 Agora ela é patchwork com verde, não  combina com balcão?


 Aqui a cortina renda, dá pra ver?




Antes





Aqui como era antes sofá e mesinha canto...



Como diz Fredinhu: não dou um mês...rsrsrs...
Mas não dá impressão que qdo se muda de lugar as coisas
tudo fica mais limpo?
é assim mesmo! homens não entendem! 
como é bom ser mulher e estar viva!

Beijos, abençoado domingo pra vocês! Zú

Comentários

Zi Faleiro disse…
Ei Zú! eu também sou sim! adoro mudar sa coisas de lugar! acredite: a energia circula! beijos Zí
também acho! se a gente não circular enferruja com energia é a mesma coisa!
Eva disse…
Zuleide, mais uma pro clube, sou igual a vc, não posso fazer faxina que mudo tudo, aliás só me animo a fazer faxina se mudar algo e mudo a toda hora, a casa fica nova e eu amo. Adorei tuas mudanças, o solzinho entrando, ai que delicia, a cortina de rendas, achei super delicada e aconchegante, amei tudo, parabéns, adoro essas coisas e como é bom ter uma opinião né, a gente se esforça tanto eheheh, beijinho bom começo de semana.
acho que nós mulheres somos todas iguais..rsrsrs..

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva