domingo, 18 de dezembro de 2011

De tudo um pouco: natal, artes, reciclagem!!

Hoje vou fazer um post com pouquinho de cada assunto!
1º coloquei meus enfeites de novo, porque com  a pintura da casa tive tirar tudo e aproveitei para colocar mais um pouco, vamos ver?

Cada canto da casa coloquei algo, eu sou igual criança, adoro enfeites natal!!!




Minha mini árvore na lata, este ano fiz um pouquinho diferente!!


Ano passado tinha colocado um fio, este ano fiz sem e gostei mais!!







Após colocar os enfeite, fui colocar quadros, mudar cor moldura, pintar cadeira.. bora ver também?
Esta cadeira era branca, pintei de laranja , agora como mudei detalhes onde ela estava para verde, pintei ela de verde.



Moldura que achei lixo!!


Esta moldura achei no lixo, ela era de mogno preto com detalhe em branco, mas tinha várias partes da moldura quebrada, peguei e coloquei massa corrida, não ficou 100% mas deu pra enganar um pouquinho e fiz uma textura para disfarçar mais os estragos e pintei de branco, agora vou ver um tecido para colocar, depois mostro como ficou!!
Eu não teria coragem de colocar uma moldura destas no lixo!!



Flores do meu jardim!! Chique né? 
Para quem não sabia cuidar de plantas e morriam, estou indo bem!!!


Lembram do quadro que tinha feito de fotos com chita? 
depois fiz ele com um Divino?
Então hoje mudei de novo coloquei na cozinha com receitas, fotos, etc...


É isso hoje consegui colocar mais um pouquinho das coisas no lugar, o restante dependo de alguém para me ajudar, mas já está quase tudo lugar.

Bom restinho de domingo para vocês!!  

Beijos!! 

9 comentários:

Eva disse...

Oi Zu, adorei teus enfeites que lindo que ficou, me apaixonei. Amiga, eu usei umas folhas de revistas mais grossas, tipo Vogue e revista importada, aí passei cola branca com pincel na parede e colei, segurando um pouquinho, pois são pesadas e por cima passei cola diluida, quero passar verniz maritimo em cima ainda. beijinhos, boa semana, flor.

Zuleide Felisberto disse...

brigada dica Eva!!

Zi disse...

Adorei seus enfeites e sou como você, a cada cantinho da casa tem um mimo natalino. Boa semana! bjs

Zuleide Felisberto disse...

bom iso né Zi??

Fabiana Tardochi disse...

Cada cantinho ficou um charme só.
Aqui em casa também tenho coisinhas espalhadas pela casa toda. Nem o lavabo escapou rs.
Bom curtir os momentos e a nossa casa ainda mais se podemos dizer fui eu que fiz, não é mesmo?
Um beijo e uma ótima semana

rafaelando disse...

Lindo Zu... E eu adoro coisinhas de natal espalhadas pela casa, acho que dão aquele toque de pequenas surpresas para quem olha.

Zuleide Felisberto disse...

verdade meninas natal é magico e se pudermos dar um toque de magia melhor!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi zu
menina que post lido
adorei cada arte tua
a da latinha segurando genrosamente o pinheirinho ficoudez
vi que tu gosta de bolinha de gude como eu tb e conchas tb e comigo mesmo - eu na praia pareço criança catando conhinhas
e este teu reaproveitamento - como colocam no lixo algo assim - se vissem agora hein
bj
lu

Zuleide Felisberto disse...

verdade Lucia!! as pessoas colocam tudo no lixo!! eu adoro tudo... bolinha, concha...já não sei onde guardo, pq tudo penso se vou aproveitar!! bj