sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mesa natalina: já pensou como vai ser a sua?

Ceia de natal, nada como uma mesa bem arrumada com louças bonitas, não?


Vermelho é minha cor preferida, então amei estas louças!


f3651 christmas table decor ideas 18 Christmas Dinner Table Decoration Ideas




Adorei o efeito da árvore imitando neve com a lareira!


f3651 table decorations holiday 18 Christmas Dinner Table Decoration Ideas




Adorei esta árvore!!


da764 table decorations red 18 Christmas Dinner Table Decoration Ideas




Esta louça também arrasou!! olhem o formato , a cor, as taças..tudo!!


58858 cool table decorations 18 Christmas Dinner Table Decoration Ideas
Imagens: http://roomdesignsite.com/18-christmas-dinner-table-decoration-ideas/




É isso e vocês já pensaram na mesa natalina?
Que tal estas inspirações, gostaram?


Boa noite!!


5 comentários:

rafaela disse...

Imagens inspiradoras!

Anita disse...

Gostei, tbem adoro uma mesa bem arrumada. Ainda estou decidindo como vou fazer a minha, obrigada pelas inspirações lindas, bjs.

Zuleide Felisberto disse...

é uma data muito bonita, realmente inspira!!

lu pietra disse...

Zu....sou eu a Lupietra....do caminho de bolachas....obrigado pelos elogios...fiquei feliz....vou te mandar um email...explicando como fazer as bolachas....é facil e barato...voce vai amar...e deixar a sua casa....que vi nas fotos ai embaixo..e achei uma graça.....minha casa foi todinha construida com coisas usadas....quando tiver tempo fuça no blog no incio dele a 2 anos atras e veja a costrução...estou ai para dar ideias ....sugestões....e explicações....de tudo o que voce quiser....tudo foi feito por nós...
além de ser gratificante....se economiza muita grana....

bom fim de domingo...
Lupietra.

Zuleide Felisberto disse...

to indo Lú!!