O tempo voa!!

Hoje já é quinta feira, não sei se sou eu que tenho muitos afazeres ou a tempo voa mesmo!!
Certa vez li que o tempo passa rápido para quem tem muito que fazer, quem é ocioso, se arrasta!!


Como semaninha já tá findando, vou deixar uma imagem com cara fim de noite!


 Na de dormir o quarto deve estar bem preparado para que você durma. O colchão deve ser confortável, plano, e compatível com seu peso e tamanho. O colchão não deve ser mole demais, nem tão duro, é importante investir nesse produto por que influencia muito o desempenho do seu sono. O travesseiro também é fundamental e deve atender ao seu tipo físico, por exemplo, não pode ser muito alto, deve se encaixar entre o ombro e o pescoço, para que o seu corpo fique bem alinhado.





Se você tem problemas de insônia tente comprar uma rede. Isso mesmo. Pesquisadores da Universidade de Genebra examinaram as ondas cerebrais de adultos durante o sono e descobriram que dormir em uma superfície que balança levemente não só ajuda a pegar no sono mais rápido como muda sua qualidade, levando a um estágio mais profundo.






Boa noite!!


Z|ú 

Comentários

Gaby disse…
O tempo voa mesmo que bom assim logo vem o fim de semana.

Bjs e boa noite pra vc.
Luma Rosa disse…
Eu adorava uma rede, mas agora na casa onde moro, vasculhei todos os cantos e não consigo um local apropriado. Enfim, acho que as pessoas confundem insônia com necessidade de pouco sono. A não ser que durante o dia você sinta muito cansaço. Porém são indicadas pequenas siestas de no máximo 20 minutos durante o dia. Eu durmo em média 5 hs por noite e só vou para a cama quando sinto sono. Ficar rolando não é comigo!

Zuleide, venho lhe fazer um convite, pois você já participou de edições anteriores do BookCrossing Blogueiro e como simpatizante que é, lhe convido para mais uma vez para participar dessa empreitada!

Vamos libertar os livros da clausura das estantes escuras? :)

Este ano, o prazo de postagem foi aumentado para uma semana para que todos possam participar com calma!

Dá uma olhadinha lá no "Luz" e veja se anima!!

Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

Crochê Maravilha!!

Reutilizando gavetas e portas guarda-roupa

Blogagem coletiva